Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Kingdom Stars. Capítulo 37: As lágrimas de Cax.


  - Oi pessoal, sou eu de novo, Isaque, nós vimos que Cax ficou com muita raiva de L-1 por descobrir um passado que o deixou marca. E enquanto Cax foi nocauteado, nossos amiguinhos foram lutar contra L-1, e nesse instante aparece um cara estranho que queria lutar contra Cax. – Explica enquanto fuma um cachimbo que soltava bolhas de sabão. – Bom, chega de papo e vamos ler.

   Neste momento, Cax pega sua Keyblade para começar a lutar:

- Você machucou os meus amigos, e agora...Eu irei acabar com você! – Diz nervoso.

- Tem certeza Cax, não quer ajuda? – Pergunta Gabriel.

- Tenho, vocês tem que cuidar do pessoal, cuidarei disso sozinho. – Diz sério.

   Gabriel, Hélio e Isaque começam a resgatar seus amigos caídos, e Rex da uma risada sarcástica e o provoca:

- Dando valor a seus amigos? Por isso você é fraco como eles.

- Que tal você calar essa sua boca, antes que eu te dê uma surra. – Disse revidando.

   E Rex corre para o ataque e Cax faz o mesmo, as armas se encontram várias vezes, nenhum conseguia acertar seu adversário, e enquanto lutava lembrava das coisas que sua mestra o ensinou e de como a conheceu, e na batalha eles começam a usar suas técnicas:

- Explosão de choque! – Cax lança várias esferas elétricas que começam a explodir no adversário.

- Barreira Cósmica! – Rex cria uma barreira em sua frente e contra ataca. – Lâmina sombria!

- Lâmina elétrica! – Cax faz com que sua Keyblade fique com fagulhas elétricas.

   As lâminas se encontram e agora com cada ataque, causava fechos de luz. Cax e Rex pulam entre as arvores e começam a atacar no ar:

- Espada giratória! – Rex lança sua espada que gira em direção a Cax.

- Lâmina ioiô! – Quando Cax coloca o seu ioiô magnético na Keyblade, ele lança e faz com que as armas soltassem faíscas no céu.

   Enquanto isso, Gabriel e os outros estavam ocupados com seus amigos:

- Pronto, todos estão bem, só precisam descansar. – Disse Isaque.

- Naty você esta bem? – Pergunta Hélio.

- Estou bem, só estou assistindo a luta daquele garoto que acho que é o meu irmão, na primeira vez que lutamos em Xarix parecia fraco, agora ele esta forte. – Diz assistindo a luta.

- Ele vai ficar bem, você vai ver. – Comenta Gabriel.

   E não tão distante dali, L-1 assistia a luta sentada em um galho da arvore:

- Esta luta esta muito equilibrada, acho que Rex não usou o seu poder total, e aquele garoto, pelo visto era o aprendiz de Yume que ficava junto da princesa, mesmo sabendo das técnicas de Yume não poderá chegar aos pés de nosso mestre, mas vamos ver no que vai dar essa luta. – Pensa L-1.

   E naquele instante Cax e Rex descem das arvores e atacando ao mesmo tempo, Rex acerta em vertical e Cax consegue se defender e cai de pé no chão:

- Tá certo, vamos lutar logo pra valer. – Sorri Rex.

- Você tem razão, agora é pra valer. Concorda Cax.

- Quer dizer que ficaram se aquecendo? – Se pergunta Hélio.

- É, e agora irão lutar pra valer, vai ser interessante. – Disse Naty.

   Neste momento, Rex ergue suas mãos para o alto enquanto uma energia sombria cobria seus braços e aumentando sua energia:

- Força sombria!

- Duelo! – Cax ativa seu relógio e faz com que a Keyblade se torne um revolver e sua roupa mudar de cor, e nesse momento se lembra de como soube do Powermorf de Yume.

- Eu não acredito, ele tem aquele powermorf da Yume? Pensei que nunca mais funcionaria depois que foi danificado quando lutei com Yume. – Se impressiona L-1.

- Bola das trevas! – Rex lança uma bola sombria em Cax.

- Tiro explosivo! – Cax atira com o revolver uma bala elétrica que destrói a bola sombria, mas não esperava de um ataque surpresa.

- Golpe cósmico! – Rex golpeia Cax de frente com o seu escudo, e faz com que ele seja jogado violentamente em uma arvore.

- Droga. – Diz com dor. – Baixei a guarda.

- Agora você já era. – Disse estendendo a mão esquerda mirando em Cax. – Bola das trevas.

- Caixa de misseis! – Uma caixa de metal é criada no chão e lança dezenas de misseis.

- Droga. – Disse Rex destruindo os misseis com a espada na mão direita.

- Zona explosiva! – Cax atira com o revolver uma bala para o alto que explode e lança várias bolas elétricas explosivas para o chão.

- Essa não! – Diz sem chances de escapar.

   Enquanto isso no templo, Maria vê fumaça saindo da cidade e se pergunta:

- O que esta acontecendo? Tenho que ir para a cidade, será que eles estão bem?

   E naquele instante Cax olha para o fogo para ver se tudo acabou, e ao ver a cena, L-1 se pergunta:

- Será possível?

   Ao ver que o fogo abaixou, vê Rex em um campo de força, e Cax se surpreende:

- Não acredito.

- Pois pode acreditar, sorte minha que criei antes do seu ataque. – Diz sorrindo. – E por causa disso, irei te destruir.

- Cai dentro! – Provoca Cax.

- Ferrão das trevas! – Grita se preparando para perfurar.

- Poder do Ouro! – Grita Cax trocando de habilidade, o revolver volta a ser Keyblade e Cax chama a Keyblade do ouro e sua roupa muda de cor.

   Neste instante, Naty fica com dor de cabeça depois de ver a Keyblade do ouro:

- Naty, você esta bem? – Pergunta Hélio.

- Só com dor de cabeça. – Diz com dor.

- Vamos, é melhor você se deitar. – Diz Gabriel que depois pensa. – Será que...

- Agora você vai lutar com duas armas, interessante. – Diz impressionado.

- Vai se impressionar quando você apanhar. – Diz Cax.

   Os dois começam aonde terminaram e ficam trocando de ataques e não davam chances em nenhum momento:

- Corte das trevas! – Grita dando um corte vertical.

- Tornado de choque! – Cax Gira parando o ataque de Rex.

   Os dois se afastam e dão seus ataques fatais:

- Lâmina sombria! – Rex corre dando um ataque vertical de cima para baixo.

- Trovão dourado! – Cax também corre e da um corte horizontal com as duas Keyblades.

   Quando os dois ataques se colidiram, causou uma explosão de energia e levantou muita fumaça.

- O que será que houve? – Se pergunta Gabriel.

- Droga. – Diz L-1.

   Quando a fumaça abaixou, mostrou Cax na aparência normal e Rex com a cabeça sangrando, os dois estavam de pé e cansados, e só aguentavam mais dois ataques:

- Você é bem forte, mas você vai aguentar meu ataque mais poderoso? – Pergunta Rex.

- Eu é quem pergunto a mesma coisa. – Diz Cax.

   Rex aumenta seus poderes na espada que fica com a cor escura:

- Morra!

- Você já era! – Grita Cax. – Ciclo do raio! – Aponta a Keyblade pro alto que sai fagulhas elétricas e nesse momento ele pensa. – Yume, vou usar essa técnica que você me ensinou, as mais poderosas de Thorles.

- Poder da morte! – Grita Rex carregando para dar um corte diagonal de cima para baixo.

- Castigo do trovão! – Grita Cax correndo e dando um corte diagonal de baixo para cima.

- Não acredito, um ataque combinado?! – Se pergunta L-1.

   Os ataques se colidem, e depois de alguns segundos, sai uma explosão fazendo com que o lugar formasse uma cratera de três metros:

- DROOOGAAA! Meu pai vai me matar! – Grita Isaque desesperado com as mãos na cabeça.

- Quero ver quem ganhou, vou afastar essa fumaça! – Grita Gabriel afastando a fumaça com o vento usando o movimento das mãos.

   Depois que Gabriel tirou a fumaça, mostrou Rex e Cax caídos no chão, o resultado foi um empate entre os dois. Nesse momento Isaque para a cena e diz:

- Não acredito nisso, deu empate? Queria ver quem ganharia essa luta! Isso vale? – Grita não acreditando. – Ah, ta certo então.

   Aperta play:

   L-1 aparece para pegar Rex e sumir, mas diz algumas coisas antes de sair:

- Droga, acho que você foi surpreendido com aquele ataque combinado Rex. – Diz L-1.

- V-você, vai se arrepender pelo que fez com a Yume! – Levanta Cax nervoso e com alguns ferimentos.

- Há, mão acreditava que ela te ensinou esses dois ataques garoto e também, você ainda é fraco para derrotar Rex já que isso foi um empate, e ainda nem chega a me derrotar pirralho. – Diz L-1.

- Ora sua... – Diz nervoso.

- Cax! – Grita Hélio.

- Nos veremos depois moleque, não se meta com a Organização. – Diz L-1 sumido com Rex e dava muitas risadas.

- Volta aqui! – Grita furioso.

- Ei, se acalma, depois você provará que é forte. – Diz Hélio levantando Cax para carrega-lo.

- O Hélio tem razão, e agora não é hora, você esta mais ferido do que antes. – Fala Gabriel.

- Tá certo, só sei que naquele ataque, se eu tivesse errado, estaria morto. – Comenta.

   Do nada Isaque aparece com muita raiva e desespero:

- Olha o que você fez!? Eu ia ser rei daqui a algum tempo e olha o estrago que fez na praça! Meu pai vai me matar quando ver isso!

   Os três pensam e se lembram de uma frase que disse há um tempo:

- Você disse que não queria ser rei, mudou de ideia? – Pergunta Hélio.

- E tem mais uma coisa... – Disse Cax.

- É isso mesmo. – Fala Gabriel.

- E o que é? – Pergunta Isaque.

- Você ainda se preocupou com o lugar seu fanfarrão! – Grita os três nervosos e socando o rapaz.

- Gabriel! – Grita Maria preocupada. – Estão bem?

- Sim, temos que levar o pessoal para a enfermaria do castelo. – Diz Gabriel.

- Não precisa, tem um hospital bem próximo, que pode ajudar os seus amigos. – Informa Maria.

- Obrigado Maria sou nada sem você. – Sorri Gabriel.

- Quando rolar o casamento, me chama hein. – Sorri Cax.

- Ta certo. – Diz Gabriel corado fazendo todos rirem.

   A noite cai em Lordon, todos acordam e escutam o Gabriel que estava contando a batalha para todos:

- Eu queria ter visto essa luta, deve ter sido legal. – Se anima Alex.

- Eu não acredito que deu empate. – Diz Pink.

- Uma batalha difícil pra ele. – Fala Lucas.

- Mas tem algo estranho. – Disse Hankaruko que fez todos ficarem com dúvida. – Esse cara acabou com a gente com muita facilidade, e senti minha energia diminuir quando eu ataquei, ele queria algo da gente.

- Nessa parte eu não percebi. - Diz Alex.

- Você nunca percebe. – Disse Hankaruko irritando Alex.

- Espera, cadê o Cax? – Pergunta Lucas.

- É mesmo, eu não vi ele. – Comenta Pink.

- Ele esta na laje do hospital, quer ficar um pouco sozinho, acho que pra ele se lembrar da morte da mestra dele foi demais, vou contar pra vocês já que há um tempo ele tinha me contado. – Disse Gabriel.

- Ah, sobre isso, eu sei um pouco mais dessa história. – Disse Pink.

- Como assim? – Pergunta Gabriel.

- Eu estava em Thorles esperando Cax há cinco meses atrás quando ele foi pra Gladinius com Hankaruko, nesse momento, May me contou como se conheceram e como foi a vida deles com a mestra dele e depois do ocorrido. – Explica Pink.
- Então ta, nós dois contaremos. – Disse Gabriel.

   Enquanto Pink e Gabriel contavam tudo sobre o que sabem do Cax, o mesmo estava sentado na laje do hospital olhando a cidade e as pessoas caminhando, enquanto ele olhava a cidade, o relógio começa a piscar, ao tocar no relógio, sai uma imagem, um tipo de mensagem, e essa mensagem era antiga, a imagem era de Yume que começou a dizer:

- Cax, você chegou em um nível alto para sua jornada, e se esta vendo essa mensagem, quer dizer que você chegou a ter mais responsabilidade pelos outros. E esta mensagem, é um dia antes do seu aniversário de onze anos, e acho que você deve ter uns dezesseis anos agora...

- Mestra Yume...eu sinto muito... – Disse Cax quase chorando.

- ...Sei que você é um garoto bom, e tem muitos planos, e que um dia irá salvar o mundo, não é a toa que a Keyblade te escolheu, você tem um grande coração pelas pessoas que o amam, como a May. Desde que você me salvou em uma batalha contra aquelas criaturas, eu vi esse seu coração bom, e que May escolheu um grande amigo para ela ter... – Disse a mensagem de Yume.

- Yume... – Diz chorando.

- ...E sei que você queria saber sobre a transformação Correct que eu usava, o relógio powermorf vai desbloquear para você, é um presente meu para o meu único aprendiz... – Disse a imagem de Yume que chorava. - ...Mas eu te digo uma coisa: Aconteça o que acontecer, você sempre será meu aprendiz, mas sempre terei orgulho de você Cax, nunca se esqueça, e sobre os Stardarks, eles destroem as pessoas inocentes para se alimentarem da energia vital delas e espalham as trevas para qualquer lugar e se multiplicam nas trevas, tome cuidado, boa sorte na sua aventura, obrigada e até logo. – Disse ao terminar a mensagem.

   Quando a mensagem terminou o relógio disse “Fim da mensagem, poder Correct destravado”, ao acabar a mensagem, Cax começou a chorar e disse:

- Obrigado mestra...nunca me esquecerei de tudo que me ensinou. – Diz chorando
   Neste momento Isaque pausa a cena, ele estava chorando pelo que viu e começa a dizer:

- Eu não acredito, essa foi a cena mais triste que eu já vi, eu não to chorando, só caiu um cisco no olho, príncipe não chora...não ele chora, BUAAAAAAAAAAAA! – Disse soando o nariz. – Bom, vamos continuar. – Aperta play.

   Enquanto isso todos estavam unidos, e ao Cax chegar, todos exceto Hankaruko estavam com cara de choro ao ouvirem a história do rapaz:

- Cara... eu, eu to emocionado. – Disse Hélio sem dizer.

- BUAAAAAAAAA...eu não to chorando, homem não chora, principalmente o príncipe da cidade, BUAAAAAAAAAA. – Disse Isaque chorando.

- Eu sinto muito Cax, não sabia que sua vida com sua mestra era tão legal. – Diz Alex abraçando seu amigo e abrindo o berreiro.

- Mesmo eu não me lembrando de nada direito, eu me emocionei. – Diz Naty, limpando seu rosto lacrimejado.

- Até nós dois que contamos nos emocionamos. – Disse Pink que também estava mencionando o Gabriel.

- Tudo bem pessoal, apesar de ela não estar viva, ela esta na memória de todos e dentro de nossos corações por tudo que ela fez em Thorles. – Disse Cax.

- Vocês são fracos, chorando feito bebês por uma história. – Diz Hankaruko.

- Você chora por bacon, sabia? – Disse Pink e Cax para o rapaz.

- Não provoque! – Grita nervoso com dentes serrilhados.

   Ao terminar, um assunto, voltaram a seus objetivos para a próxima cidade:

- Como será que é Valest? – Pergunta Alex.

- É uma cidade no meio de um deserto, os dias são quentes, as noites são frias, e há tempestades de areia. – Explica Hélio. – É melhor irmos com um veículo que possa andar pelas dunas de areia.

- Isaque, aqui tem Jeaps para ir em Valest? – Pergunta Pink.

- Temos sim e terei que ir junto com vocês. – Responde Isaque.

- Vai se juntar a nossa equipe? – Pergunta Cax.

- Bom, já que vocês fizeram um estrago na praça da cidade, agrediram um belo príncipe que sou eu, queimaram a cópia do pergaminho e... – Diz com suspense.

- E? – Dizem todos.

- Me deixaram mais rico! – Sorri de orelha a orelha, deixando todos de pernas pro ar.

- SEU FANFARRÃO! – Gritam todos nervosos e batendo no rapaz.
   Neste instante, Isaque da pausa na cena e da um comentário:

- Ora, eu não tenho culpa de ter nascido assim, hehehehe. – E da play.
   O dia amanhece e todos vão para a saída da cidade de Lordon para Valest:

- Cadê ele? Já era pra estar aqui. – Reclama Hélio.

- Pra que a pressa? A cidade não foge. – Pergunta Lucas.

   E nesse momento, Gabriel e Maria conversam antes de se despedirem:

- Depois de muito tempo sem se ver, teremos que nos separar outra vez. – Diz Gabriel.

- Bom, você tem que salvar o mundo com seus amigos, mas depois disso, nos veremos outra vez. – Disse Maria.

- Eu voltarei Maria, eu prometo, voltarei como herói. – Fala Gabriel que em seguida a beija.

   Em pouco tempo, Isaque chega com um Jeap grande que cabe dez passageiros e com motor forte:

- Todos abordo! – Grita Isaque.

- Cala a boca isso não é trem. – Diz Hankaruko.

- Você é cruel. Diz Isaque.

- Vamos lá pessoal, rumo a Valest! – Grita Cax.

- Sim! – Gritam todos animados.
   
   E assim, todos sobem no Jeap a caminho de Valest que esta em grande perigo. Que perigos terão nossos heróis?

   Descubra no próximo capítulo de Kingdom Stars. 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Nota do Autor: 

   Agora vamos ver como sairá nossos heróis em Valest, será que teremos mais ação?

Vimos também como é o valor de uma amizade, que a pessoa faria pra proteger seus amigos de qualquer perigo a frente, e que mesmo eles terem sido derrotados por um inimigo poderoso e mais forte do que você aparecerá uma esperança para você ou surge uma grande coragem em você que te dará forças para lutar até o fim, e que mesmo um grande amigo do passado ter partido para um grande descanso, se descobre que mesmo essa pessoa ter ido ela sempre estará ao seu lado.

Bom, até o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário