Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

Kingdom Stars. Capítulo 36:O príncipe fanfarrão.

No capítulo anterior:

   Nossos heróis chegam a cidade de Lordon, e aproveitam e fazem compras, no meio das compras Hélio conhece um vendedor que estava vendendo um produto que o interessou e já que não tinha dinheiro ele pediu emprestado aos amigos, e Gabriel encontrou a sua antiga paixão na cidade, ao acabar, todos se unem e descobrem que Hélio gastou todo o dinheiro em um produto falso. Todos vão ao castelo e encontram o vendedor que na verdade era o príncipe da cidade. Do lado de fora do castelo todos escutam um barulho e vão para fora descobrir.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Em algum lugar tinha uma sala com uma poltrona ao lado da lareira e lá estava uma pessoa lendo o livro, e quando percebe a presença dos leitores ele diz:

- Ah olá caros leitores, sou eu Isaque, o príncipe de Lordon. – Disse depois de ler o livro na poltrona. – Bom amiguinhos, vocês me viram no capítulo anterior vendendo...vendendo um produto pirata a um daqueles guerreiros, e quando eu o vi de novo, ele estava com uma cara feia. – Pois bem, estarei contando algumas cenas do capítulo, e então, vamos começar. – Pega o controle e liga a televisão.


   Neste instante, a cidade estava sendo atacada por stardarks e nossos guerreiros apareceram para lutar:

- Quem ta afim de apanha? – Diz Pink pegando seu bastão da luz.

- Bora! Atacarei todos. – Diz Gabriel sacando suas pistolas.

- Terei  muita diversão hoje, hahaha! – Exclama Hankaruko começando o ataque. – Espinhos de gelo!

- Canhão colorido! – Grita o defensor da equipe lançando um ataque contra os inimigos.

- Raios de púrpura! – Diz Yaki criando raios de calor púrpuros.

- Explosão de raios! – Grita Cax girando sua keyblade e em seguida aponta para cima caindo vários raios em cima dos inimigos que desaparecem.

- Ciclone de fogo! – A guerreira das chamas gira seu bastão criando um tornado composto somente de fogo que ia em direção aos stardarks.

   Depois de todos estes ataques os stardarks somem e nossos heróis comentam dos efeitos de seus acessórios novos:

- Nossa como estes acessórios são fortes. – Comenta Pink.

- Concordo. – Confirma Cax.

- Agora que ficamos mais fortes em breve terei minha vingança. – Diz Hankaruko fechando os punhos.

   Do nada um portal sombrio se abre e sai um ser de roupas pretas com partes laranja. Neste momento Isaque da uma pausa na cena e começa a falar:

- Quem será essa pessoa? Acho que já a conheço... – Comenta a si próprio. – Bom, melhor continuar. – Aperta o play.

- Quem é você? – Pergunta Gabriel.

- É a L-1 líder da organização 11! – Grita Hélio.

- Ah olha só, um bando de pirralhos, pensei que eram mais adultos... Star Junior não esta dando conta de crianças que trágico. – Sorri sarcasticamente para os jovens. – E para piorar com dois traidores.

- Olha minha cara de quem tem medo de você L-1. – Fala com um sorriso igualmente sarcástico para a vilã.

- Se eu tivesse com mais tempo dava um jeito em você garota atrevida, mas o que quero agora é o Isaque. Onde ele esta? – Pergunta a megera pegando seu martelo gigante.  Neste momento ela vê Isaque escondido atrás de Alex. – Ah! Você esta ai, ande me entregue o pergaminho do poder infinito.

   Todos os presentes ali olham para o príncipe sem entender nada do que eles falavam então Isaque explica:

- Você quis dizer a copia do pergaminho? – O rapaz para e pensa, e logo depois continua. – Quanto você paga por ele?

- Mas é um fanfarrão mesmo. – Comenta Hélio dando um soco no mesmo.

- Eu só estava brincando. – Com a mão na cabeça. – Ele não esta a venda e nem entregarei a você bela mulher.

A vilã olha para o mesmo com o rosto corado e fecha os olhos, após abri-los olha com ódio:

- Que pena, terei que acabar com todos vocês agora. – A mesma gira seu martelo que magicamente aparece uma pedra que vai em direção a equipe ACD, mas antes que a pedra chegue perto se corta no meio.

- Corte elétrico! – A keyblade de Cax saiam faíscas elétricas depois do corte, e Cax olha para a inimiga.

   Ao ver a técnica a vilã se lembra de seu passado:

- Então você sabe o corte elétrico mestre da keyblade.

   Cax escuta L-1 dizer mas sem entender nada:

- Como você sabe desta técnica? – Pergunta sem saber.

- Então quer saber? Eu lhe contarei... A um tempo atrás lutei contra uma cavalheira em Thorles. – Diz começando a historia.

- Com uma cavalheira? (Será que...) – Diz pensando o jovem.

- Do que ela esta falando? – Pergunta Hankaruko ao amigo do lado.

- Acho que sei o que é. – Fala Gabriel nervoso ao perceber.

- Isso mesmo, uma cavalheira, ela usou essa técnica em mim. – Diz colocando a mão no peito. – Fique ferida, e quando e ela ai me matar, mas usei um ataque surpresa, e a matei antes perfurando seu peito dela.

- Então era você! – Grita Cax deixando cair lagrimas de seus olhos com ódio.

- De quem vocês estão falando? – Pergunta Lucas.

- Pois eu direi o nome dela é.... Yume. – Diz sorrindo.

   Cax se enfurece ao ouvir o nome corre para atacar a mesma, mas sem sucesso já que a vilã defende. O jovem começa a atacar a mesma diversas vezes sem pensar só com o ódio de vingar sua mestra:

- Golpe da lâmina! – Gritava atacando vaias vezes.

- Você é muito tolo garoto! – Grita se defendendo dos ataques, e ao ver seu adversário abrir a guarda ela o golpeia com seu martelo o jogando para fora da cidade.

- CAX! – Grita Pink.

   Após ela atirar Cax para fora ela sente uma espada a perfurar no braço, era Naty nervosa:

- Pensou que só ele ia te atacar? – Diz a jovem girando a espada.

- Sua traidora! – Grita L-1 para a menina se afastando. – Eu só não te matarei porque meu mestre a deseja viva! – Diz sumindo.

- Isaque vai com Gabriel e Hélio atrás de meu irmão ele caiu no bosque, sinto que esta vivo, mas bem machucado.

   Cax havia caído no bosque como sua irmã havia dito, o jovem escutava a palavra “continue” ditas por uma mulher, ainda tonto com o golpe. Deitado se lembra de seu passado:

- Não desista Cax, continue. – Grita sua mestra que usava uma armadura prateada com desenhos amarelos, cabelo curto e escuro. – Essas técnicas são mais fortes e mais destrutivas, então você tem que treinar o quanto antes.

- Mas mestra Yume, eu estou cansado. – Diz Cax mais jovem.

- Sei que é difícil, mas esta técnica vai te ajudar no futuro e é mais forte que corte e lâmina elétrica, concentre-se mais. – Explica a mestra ao seu jovem aluno.  – Eu sei que você consegue.

   Neste momento tudo se clareia e Cax vê Hélio, Gabriel e Isaque olhando preocupados para o mesmo. O jovem acorda e com um pouco de dor tenta se levantar, mas é parado por Isaque.

- Fique deitado, se você quebrou algo ao tentar levantar pode piorar. – Diz o medico olhando para Cax.

- Onde eu estou? O que aconteceu? – Pergunta o menino deitado.

- Cara você foi golpeado para fora da cidade. – Explica Gabriel. – Como esta depois da noticia?

- Muito nervoso com ela ainda, mas vejo que tenho que me fortificar mais para derrota-la o golpe foi bem forte. – Diz sentindo a dor.

- Ainda bem que te salvei. – Fala Isaque. – Você teve uma lesão em seu braço, mas já consegui curar o ferimento.

- Quem é Yume? – Pergunta Hélio.

- É a minha antiga mestra, me treinou desde que era bem novo, me ensinou todas as técnicas elétricas que sei, no dia que ela veio a falecer eu estava presente, mas não sabia quem era a mulher que tinha a matado, agora sei quem foi.  – Conta Cax se levantando.

- Uau... – Se impressiona o jovem ao ouvir.

- Se precisar explicar para os outros pode deixar isto comigo. – Diz Gabriel estendendo a mão ao amigo.

- Mas mudando de assunto... – Diz Hélio olhando para Isaque. – Que historia é esta de pergaminho?

- O pergaminho do poder infinito, deixa eu procurar para te mostrar.  – Diz procurando em sua maleta magica.

   Enquanto ele procura, vamos ver como esta os outros na cidade:

- Naty se feriu? – Pergunta Pink chegando perto da jovem.

- Não, estou bem, mas quero saber o porquê ele me quer viva ainda. – Olha a jovem sem entender.

- Que ódio!!! – Aquela L-1 desgraçada foi embora e eu não consegui nem dar um ataque nela. – Diz Hankaruko nervoso.

- Pois você terá! – Todos ali presentes escutam a voz da vilã do alto ao lado de um garoto de cabelos prateados e olhos vermelhos, roupas completamente pretas e usava a espada do rei de Xarix e no outro braço estava o escudo da rainha.

   A historia é pausada  por Isaque que começa a falar:

- Espera um pouco, eu nunca vi ele em nenhum lugar, quem é ele? Ah vou continuar para saber né? – Isaque aperta o play mas a cena muda para onde os quatro estavam para descobrir sobre o pergaminho:

- Achei! Aqui esta a copia do pergaminho.

- Mas espera, se esta é a copia cadê o original? – Pergunta Cax olhando.

- Tá no templo, não da para pegar, esta lá protegida por uma magia forte e lendária, da para entrar no templo, mas se você for tentar procurar o pergaminho você se perde lá dentro. E nunca mas  sai de lá com vida. – Explica. – Mas posso traduzir. – Diz pegando uma lupa de sua maleta.

Isaque coloca a lupa encima do pergaminho, por causa da luz do sol a lupa provoca uma pequena bolinha de luz:

- Isto vai queimar... – Informa Hélio olhando.

- Que nada, é a prova de fogo, não vai queimar.  – Diz Isaque.

   Assim que Isaque diz isto o pergaminho começa a pegar fogo e vira cinzas, todos ali presentes olhando para ele sem reação. Isaque pausa e diz:

- Agora ferrou. – Diz apertando o play.

- ISAQUEEEEEEE!!!!!! – Gritam os três furiosos.

- Certo gente, vamos para a próxima cidade.  – Diz o rapaz tremendo e apontando para o além.

- Seu fanfarrão! – Grita Hélio nervoso.

- Tá bem, sabe onde esta a keyhope? – Pergunta Gabriel segurando para não bater nele.

- Eu acho que estava no pergaminho. – Disse dando um sorriso.

- Eu não to brincando seu fanfarrão, fala logo antes que eu acabe com você! – Grita Gabriel sacodindo o rapaz igual um boneco de pano.

- Tá no templo, esta tudo rodando aqui. – Diz tonto.

- Então vamos. – Fala Cax. – Antes que a keyhope espalhe o caos.

   Os quatro vão para o templo e encontram Maria e outra guardiã protegendo o templo:

- Gabriel? Príncipe Isaque? O que houve? – Pergunta Maria.

- A keyhope esta no templo, temos que entrar. – Avisa Cax.

- Tudo bem, mas e a cidade?  - Pergunta a garota.

- Nossos amigos estão lá tomando conta. – Responde Hélio sorrindo.

- Então vão rápido. – Avisa Maria, mas segura no braço de Gabriel que para olhando para ela. – Bom, eu queria dizer que fiquei contente em te ver novamente, e queria sair com você hoje à noite.

- Certo.. – Sorri o jovem. – Estarei lá no castelo. – Diz Gabriel se aproximando e beijando os lábios da jovem. – Agente se vê. – Diz entrando. 

   Quando todos chegam à sala do templo encontram a keyhope na cabeça de uma estatua, Cax  invoca a keyblade e sela a keyhope, a estrela da luz que saiu do selamento vai em direção  a Isaque e se transforma em uma carta:

- Uma carta? – Pergunta Hélio sem entender.

- Não é só uma carta, é a carta das memórias . – Responde Isaque olhando para a carta. – Faz com que a pessoa se lembre de algo ou talvez de tudo que passou.

- Então isto deve funcionar com a Naty. – Comenta Gabriel.

- Vamos para a cidade sinto algo ruim perto ainda. – Diz Cax olhando para todos.

   Os quatro ao chegarem à cidade encontram todos caídos exceto Naty que estava em pé cansada e não conseguia mais lutar:

- Mana, esta bem? – Pergunta Cax chegando perto dela.

- Estou bem sim, só tendo problemas com uma pessoa mais forte que eu pensava. – Diz cansada

- Então é você o mestre da keyblade, estava lhe esperando. – Fala o ser misterioso.

- Quem é você? – Pergunta Cax olhando nervoso.

- Eu sou Rex e serei seu oponente! – Responde olhando o jovem.

   Uma batalha ira começar entre Cax e Rex, um quer salvar e o outro a dominação. Como será esta luta?


   Não perca o próximo capitulo de Kingdom Stars.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do autor:

   Desculpem a demora pessoal, nestas férias de Julho estive um pouco ocupado aparentemente.

   Neste capítulo descobrimos que tem coisas que nos deixam felizes, tristes e até com raiva de alguma coisa, quando Cax descobriu quem era o assassino de sua mestra, ele não pensou em nada, só sentiu a raiva crescer e ter o gosto da vingança, mas agora ele terá que proteger o povo da cidade e seus amigos de um inimigo forte, e Gabriel que apesar de ter sido abandonado por Maria por motivos de guilda, eles se encontram e se sentem felizes e apaixonados outra vez. Por isso sempre teremos nossos sentimentos por aqueles que amamos e que respeitamos.

Carlos Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário