Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Kingdom Stars. Capítulo 31: Os heróis mascarados, o passado de Gabriel.


No capítulo anterior:

   Cax e seus amigos entram em uma floresta com muita neblina, ao se separarem por acidente eles eram pegos por sombras e Cax foi o único que sobrou, ao encontrar seus amigos presos em arvores também encontra Freeze que ajuda o guerreiro e diz que Cax tinha que entrar na memória de cada um. Quando entrou na memória temporal de Pink ele descobre o motivo de Pink e Milly terem sido separadas, depois que salvou Pink eles entram em outra memória.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Na noite da cidade, ao Cax terminar de explicar, Pink entende o que ocorreu com a equipe:

- Ah entendi, quer dizer que estamos presos em arvores místicas? – Pergunta Pink.

- É isso mesmo. – Responde o guerreiro. – Agora precisamos saber a onde estamos.

- Nem precisa. – Diz a lutadora olhando uma rocha flutuando. – Aqui é Vernis.

- Então aqui é a memória temporal do Gabriel. - Diz Cax.

   Os dois andam na cidade procurando por Gabriel, mas não encontram:

- Caramba, ta difícil achar ele. – Reclama Pink.

- Concordo com você Pink, ele deve ser criança aqui. – Diz Cax.

   Do nada acontece uma confusão em um bar, na rua um garotinho de dez anos estava parecendo um bêbado, e estava desequilibrado, e alguns homens iam agredir o garoto em um beco:

- Temos que ajudar ele. – Diz Cax.

- Espera, e se for o Gabriel? Vai alterar a memória temporal. – Disse parando o amigo.

- Bom, tive uma ideia. – Fala o guerreiro.

   Nesse momento no beco, três homens cercam o garoto que estava um pouco tonto:

- E então garotinho, arrumando confusão no bar não é? – Diz um dos homens com um pedaço de pau.

- Ei pessoal, só quero mais refrigerante pra beber, o que é que têm? – Fala o garotinho sentado no chão.

- Não interessa! – Quando um dos homens iria agredir o garotinho, ele é parado por um jovem com mascara e capa amarela, junto com outra jovem só que com a mascara e capa vermelhas:

- Então estão agredindo menores não? – Diz o jovem fazendo uma voz roca.

- Quem são vocês? – Pergunta um dos homens.

- Seus piores pesadelos. – Responde a jovem.

   E a pancadaria começa, e os heróis mascarados ganham a batalha nocauteando os homens:

- Quem são vocês? – Pergunta o garotinho.

- Eu sou um grande herói. Eu sou Ratman*. – Era Cax fantasiado de super herói com uma mascara e capa amarela. (* É uma brincadeira com o Batman)

- E quem é essa, sua parceira? – Pergunta de novo pro herói.

- Sim, essa é a minha parceira, a Arruaceira*. –Diz com um sorriso. (* Não tinha como zoar o Robin)

- Como é Cax, você me paga. – Pensa Pink furiosa usando uma mascara e capa vermelha.

- E então, qual é o seu nome? – Pergunta o guerreiro.

- É Gabriel, Ratman. – Responde o garotinho. – To Assim porque eu fui expulso da guilda, e minha namorada me deixou. – Após dizer ele vomita.

- E que garota ela é? – Pergunta a lutadora.

- Ela é uma feiticeira... Muito bonita. – Diz desmaiando.

   Ao Cax e Pink ouvirem, os dois ficam surpresos e com cara assustada:

- Ele namorou uma feiticeira?! – Diz Pink surpresa.

- Eu sei que elas são bonitas, mas depende de qual você vai ficar. – Comenta Cax.

- Como assim, “depende”? – Pergunta um pouco irritada.

- Calma, eu vou explicar. Existem as feiticeiras boas, as más, e até as brincalhonas que a maioria é boazinha. Uma vez eu conheci uma feiticeira que era um pouco má, ela era rival da May, uma vez ela me hipnotizou só pra irritar a May, a May me deu uma marretada na cabeça e sai da hipnose. – Explica Cax.

- Eu sei por que a May me contou quando você foi pra Gladinius. – Sorri Pink. – Eu dei risada.

- Ta, vamos levá-lo pra casa dele. – Diz o guerreiro.

   Ao levá-lo para a casa, Cax e Pink somem e se escondem perto da casa de Gabriel que acorda na sua cama com muita dor de cabeça:

- Ai, minha cabeça, parece que vai explodir, é isso que acontece quando se fica bêbado com muito açúcar, ainda bem que meus pais não estão em casa. – Diz Gabriel. – Vou tocar a minha guitarra.

   Quando Gabriel foi tocar sua guitarra, ele se lembrou de Ratman e de Arruaceira por terem salvado a vida dele:

- Eu queria saber quem eram, acho que não irei descobrir. – Diz o pequeno Gabriel.

   Não tão longe estavam Pink e Cax escondidos e ouvindo o pequeno garoto tocando sua guitarra:

- Se ele com quatorze anos é bom com guitarra, nessa idade ele era muito bom. – Comenta Cax.

- Isso eu não posso discutir, ele é bom de qualquer jeito. – Comenta Pink.

   No meio do dia, uma pessoa um pouco pequena aparece coberta com um jaleco comprido até os joelhos e mangas compridas, e usava um capuz para cobrir a cabeça, deixou uma caixa com um cartão escrito ”Este presente é para você não se esquecer de mim, um dia nos encontraremos.” E deixou na porta de Gabriel, aperta a campainha e corre com pressa:

- Quem será? – Pergunta Pink.

- Vamos para descobrir. – Diz indo disfarçado de super herói.

- Espera. – Diz indo junto disfarçada.

   Os dois seguem a pessoa que corria, quando ela percebeu que estava sendo seguida, tentou despistar, mas não conseguiu, Pink pega a pessoa de surpresa e segurando na parede e atrás vinha Cax:

- Agora vamos descobrir quem é. – Diz Cax tirando o capuz.

   E vê que era uma menina de onze anos, ela era branca com olhos e cabelos azuis:

- O que vocês querem de mim? – Pergunta a menina.

- Quem é você e o que você é? – Pergunta Cax.

- Meu nome é Maria e sou uma feiticeira. – Responde a garota.

- Então que dizer que... Você é a ex-namorada do Gabriel? – Pergunta Pink surpresa, e a garota afirma.

- Que tipo de feiticeira você é? Boa ou má ou brincalhona? E porque você o deixou? – Pergunta Cax.

- Eu sou a boa do tipo vento, o deixei porque eu estava deixando de fazer meus objetivos de guilda e ele não fazia parte da minha equipe e ele estava em outra equipe da guilda, ele era o melhor atirador e um ótimo companheiro, mas ele cometeu um acidente, acertou sem querer o vice-líder da guilda, não tiveram escolha a não ser expulsa-lo, e não queriam que eu tivesse compromisso com ele porque se eu continuasse com ele a guilda me consideraria uma traidora, eu amo ele, e queria viver junto com ele. – Explica Maria chorando.

- Essa guildas, são todas mandonas e cheias de regras. – Diz Pink furiosa.

- Essa história é triste. Mas Maria, o que tinha naquela caixa? – Pergunta o guerreiro.

- Algo que ele nunca deixará de se esquecer de mim. – Diz um pouco corada.

- Acho que já sei. – Pensa Pink ao solta-la e continua pensando. – Ele as trata muito bem.

- Bom obrigado Maria até logo. – Diz Cax sorrindo e se despedindo.

- Esperem, quem são vocês? – Pergunta Maria.

- Somos Ratman e Arruaceira. – Diz Pink. E os dois correm.

   Ao chegarem na casa de Gabriel, eles olham que o tempo parou e encontram Gabriel dentro de uma cápsula, Cax pega sua Keyblade e abre a cápsula, ao Gabriel sair ele pergunta:

- Eu to sonhando? Eu to em casa?

- Vai ter muita coisa pra explicar Gabriel. – Diz Pink sorrindo.

   Um portal de luz se abre e os três entram para descobrir quem ajudarão.

Enquanto isso em Lordon, uma jovem ajudava os moradores da cidade e recebeu uma notícia ao chegar em sua casa:

- Feiticeira Maria, eu acho que você vai gostar. – Diz o guarda do castelo entregando um jornal.

- O que será? – Se pergunta a jovem, Maria com quinze anos agora mora em Lordon depois de ter deixado a guilda, agora com roupas de cores azuis e detalhes em branco e sapato azul. Ao ver o jornal, viu a foto de Gabriel com Cax e Pink na cidade de Ilusion. – As pistolas místicas foram um ótimo presente, nos veremos logo Gabriel.

   Quem será que Cax, Pink e Gabriel irão ajudar?

Não perca o próximo capítulo de Kingdom Stars.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do Autor:

   A gente faz loucuras por amor, mas sempre tem algo pra te atrapalhar no caminho da paixão, mas um dia, essas duas pessoas que se amam irão se encontrar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário