Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Kingdom Stars. Capítulo 30: Tempos antigos, o passado inesquecível.


No capítulo anterior:

   Ao terminar a batalha em Ilusion, Lucas ajuda Cax e seus amigos no caminho para a próxima cidade, nesse caminho eles encontram uma floresta assustadora. Quando Alex entra para dar uma olhada, ele desaparece e nossos guerreiros entram na floresta para procurar seu amigo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando nossos guerreiros entram na floresta a névoa ficava mais tensa, e sem percebem, cada um se separou e se perderam na floresta:

- Droga, acho que me perdi do pessoal. – Diz Pink tentando enxergar usando uma bola de fogo criada em suas mãos como lampião. – Não consigo sozinha.

- Quem disse que você esta sozinha? – Disse uma voz bem familiar.

- Quem falou? Eu conheço essa voz. – Do nada Pink encontra uma sombra de uma criança, uma menina que ela conhece. – Milly? Mas como? Eu te pedi pra ficar em Xarix com a Dani.

   Nesse momento, Hankaruko para pra um lanche com todo o seu bacon dentro da bolsa térmica:

- Nossa, nada melhor do que bacon, ainda bem que fritei tudo e guardei, será que deixei suco por aqui?

- Você quer suco? Eu tenho, e tem muito mais da onde veio.Tik. – Diz uma voz feminina.

- Ah obrigado, eu vou acei... – Depois de pensar, o ceifador se lembra de algo. – Eu já ouvi isso. – E nesse momento ele se lembra e começa a soar frio. – Essa não, não, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

   Nesse instante, Cax ouve os gritos e começa a se preocupar:

- O que será que ta acontecendo aqui? – Se pergunta o guerreiro. – Melhor eu correr e encontrar o pessoal.

   Nesse momento, Cax cria uma bola elétrica e a usa como um lampião e começa a cantar uma música:

- Mestre da Keyblade eu sou.

E eu surgi em Thorles.

Mil monstros, mil vitórias.

Ru-ru, rara ru!

Acerto um chifre de um cavalo, e também uma antena de barata.

TRAVADOOOOOO!

Eu sou Cax o mestre da Keyblade.

Ru-ru, rara ru!

Todos se temam de mim!

   Depois dessa cantoria, Cax encontra umas sete arvores no caminho, depois a névoa abaixou e o guerreiro encontrou seus amigos presos e adormecidos nas arvores:

- Minha Deusa mas o que é isso? Ei pessoal acordem! – Grita Cax. – Porque será que não acordam?

- É porque estão presos em suas memórias do passado, e estas arvores os prendem. – Diz uma voz misteriosa.

- Quem esta ai? – Diz pegando a sua Keyblade.

- Não se lembra de mim Cax? Eu te conheci em Gladinius. – Diz o homem, era Freeze e aparece ao lado do guerreiro.

- Cara você me assustou, como soube que eu estava aqui? – Pergunta Cax.

- Na verdade eu não sabia, estava passando pelo lado seguro da floresta, e na névoa eu ouvia gritos e vi uma luz amarela. – Explica sorrindo.

- E foi daí que você me achou? – Faz outra pergunta.

- Não, eu ouvi você cantando uma música engraçada. – Diz sorrindo.

- Sem cultura! – Grita nervoso. – Ta e como foram parar ali e como tiro eles?

- Esta floresta tem uma fonte grande da magia de Ilusion e de Lordon, ela faz criar ilusões de uma pessoa boa ou uma pessoa que a magoou ou que te de medo, as plantas capturam as pessoas e as fazem dormir em sua memória boa ou ruim. E você terá que viajar na memória temporal deles, e encontrar eles, mas você não pode alterar o tempo da memória, por exemplo: seus amigos podem estar como crianças ou um pouco jovens, e nesse tempo eles não te conheceram, se aparecer normalmente na frente deles, o tempo irá se alterar e ficarão presos para sempre. – Explica Freeze.

- Ta certo, e como entro na mente deles?

- Se concentre e pense em um deles, um portal de luz irá abrir para uma outra memória se encontrar cada amigo seu, uma coisa se salvar cada um eles irão com você para ajudar. – Diz Freeze.

   Cax fecha os olhos e se concentra, pensa em Pink, e depois de um tempo, ele abre os olhos e aparece em um beco e ao lado uma casa de metal:

- Espera ai, onde eu to? – Se pergunta o guerreiro. Ao sair ele vê a cidade de Fornius e as pessoas se preparando para uma guerra, ao olhar ele pensa. – Estou na época da grande guerra, e agora como eu acho a Pink.

   Nesse momento, Cax vai para a casa de Pink sem entrar e olha escondido pela janela da casa e encontra Pink bem mais jovem e uma menininha bem menor:

- Quem é aquela menininha ao lado? – Pensa se perguntando.

- Carol, quando mamãe e papai vão chegar? – Pergunta a garotinha.

- Não, será que é a... – Pensa Cax surpreendido.

- Não sei Milly, eles foram ajudar os amigos deles e voltam logo. – Responde dando a mamadeira a garotinha.

- Milly?! Desse tamanho?! – Olha surpreso.

- Bom, não se preocupe, quando isso for acabar iremos viver felizes. – Diz a pequena jovem.

- Há sete anos atrás, ela era durona, até hoje ela é, seria legal eu ter a conhecido nessa época, mas a conheci na CID junto com Alex, e no caminho encontramos a irmã dela em Aquax. – Pensa ao sair da janela. – Vou ficar perto, mas queria saber o que houve com os pais dela, depois eu pergunto.

   A noite cai em Fornius e acontece um ataque surpresa dos guerreiros de Gladinius na cidade, causando explosões e terror para os moradores, Pink e Milly saíram de casa e Cax só seguia um pouco distante:

- Rápido Milly, antes que eles nos peguem. – Grita a jovem garota.

- Eu to tentando mana. – Diz sua irmã.

   Nesse instante acontece uma pequena explosão atrás de Milly a jogando um pouco mais pra frente, e quando Pink tentou socorrer ela tropeçou no chão, e nesse momento acontece uma grande explosão jogando Milly para longe:

- Não...Milly. – Diz Pink chorando. – MILLY!

- Ah, agora eu entendi, os irmãos sempre estão unidos, mas um dia eles se separam ou são separados pelo destino. – Pensa quase chorando.

   Nesse momento, a Deusa que é responsável pela vida e pela pureza aparece clareando o céu a noite para parar a guerra:

- Vejo que estão causando uma guerra e destruindo vidas inocentes, e querendo dominar uma terra em que não lhes pertence. – Diz a Deusa para as pessoas. – Eu ajudarei as pessoas dessa terra ameaçada, que se chamará Thorles, e acabarei com essa guerra que causou dor e sobrimento. – Depois de dizer isso, a Deusa aumenta os poderes das pessoas de Thorles podendo transformar objetos metálicos em algo muito mais avançado. – Pois um dia, surgirá um escolhido e uma grande equipe para enfrentar um mal bem poderoso, e um dia irão me ajudar. – E desaparece ao voltar para a dimensão celestial.

   Nesse momento ao a pequena Pink desmaiar, o tempo congela e todos congelam exeto Cax que vê um clarão e encontra a Pink verdadeira adormecida dentro de uma cápsula, junto há uma tranca, a Keyblade aparece e Cax a liberta do sono eterno:

- Agora faltam seis. – Disse Cax.

   Ao sair da cápsula, Pink fica confusa e vê Cax na sua frrente:

- Cax? Você ta no meu sonho? – Pergunta Pink.

- Isso não é um sonho, você ficou presa no seu passado e vim ajudar. – Explica Cax.

- Quê? – Pergunta sem entender.

   Nesse instante abre um portal de luz para eles entrarem para a próxima memória do passado:

- Depois explico, vamos. – Diz indo para o portal.

   Os dois entram e ao ver a cidade em que estavam, eles não reconhecem por estar muito escuro já que estava de noite:

- Vai me explicar agora? – Pergunta a lutadora.

- Já que vai demorar o próximo capítulo, da pra te explicar. – Disse Cax.

   E Cax começa a explicar a Pink o que aconteceu com eles e que tinha que tomar cuidado. Será que descobrirão em que lugar estão? E quem precisam ajudar?

   Não perca o próximo capítulo de Kingdom Stars.

-------------------------------------------------------------------------------------------
   Nota do Autor :

Se alguém descobrir vai ganhar um autógrafo meu. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário