Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Kingdom Stars. Capítulo 28: O castelo da princesa vaidosa e a luta de Lucas.


No capítulo anterior:

   Nossos guerreiros chegam a cidade de Ilusion para salvar a cidade, no dia seguinte I-4 aparece atrás de Hélio destruindo o carro do rapaz. No meio da confusão, Lucas aparece para atrapalhar os planos de I-4, que também nesse momento, Kima aparece encontrando Hélio. E agora Cax, Pink, Alex e Gabriel vão a procura do castelo da cidade de concreto.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Cax, Alex, Gabriel e Pink andam pela cidade procurando o castelo:

- Como acharemos este bendito castelo com todos estes prédios? – Pergunta Gabriel olhando em volta deles.

- Boa pergunta meu caro amigo, não sei como acharemos não. – Responde Cax coçando a cabeça.

- Que tal os dois subirem logo aqui? – Pergunta Pink subindo as escadas de saída de emergência de um prédio.

   Alex já estava lá em cima e comentava o que via:

- Minha nossa! Que lugar grande sô. Tem bastante prédio aqui.

   Cax e Gabriel olharam para o protetor sem entender, então perguntaram para Pink:

- Pink ele tem o que? Tem hora que fala como se conhecesse depois da uma de caipira. – Pergunta Cax.

- Eu não sei por que ele é assim não, ele não conta nada do seu passado. – Responde a garota.

   Já em cima do prédio eles olham para todos os lados procurando o castelo:

- Achei, acho que é o castelo. – Diz Pink apontando para o leste da cidade, havia um grande prédio rosa e vermelho, parecia mais uma prisão rosa.

- Vamos ver se é galera. – Diz Cax ao lado da jovem.

   Enquanto eles vão lá ver se é ou não o castelo, vejamos como está lá no hotel, Lucas e I-4 estavam se encarando e Hankaruko segurando Hélio:

- Vou destruir vocês vermes! – Grita o robô mirando suas armas embutidas para Lucas e os outros.

- De onde você tirou essa fala ridícula? – Pergunta Lucas para o robô.

- Assisti muitos animes e li muitos mangás para eu encontrar uma frase do mal. – Responde o robô.

- Mas tinha melhores do que essa. – Comenta Lucas.

- Cala a boca e vamos lutar! Morram vermes! – Se irrita o robô.

- Vamos destruir este robô ai digo tudo a vocês. – Diz Hélio olhando sério para o jovem ceifador.

   I-4 sem exitar atira um missel em Lucas que usa suas ilusões e desaparece da mira aparecendo atrás de Kima:

- Oi garota a quanto tempo não nos vimos? – Cumprimenta Lucas olhando para Kima.

- Eu conheço você? – Pergunta a jovem sem entender.

- Lucas ela perdeu a memória, se ela te conheceu não se  lembrará enquanto tiver nessa forma. – Diz Hélio.

- Entendi, mas sabe usar magia? – Pergunta o mesmo.

- Sei... – Responde Kima calmamente.

- Então você vai me ajudar. – Diz sorrindo.

   Lucas segura na mão de Kima e a lança para cima do robô, logo em seguida Lucas sai correndo em direção as pernas do monstrengo e mentalmente fala com a jovem:

- Você atira um raio por cima que eu atiro um por baixo. Ele cairá deixando chance de acabar com ele com apenas dois golpes diretos.

   Como pedido a jovem atira um raio que vai diretamente em I-4 enquanto Lucas atira outro por baixo mirando na parte de ferro. Os golpes diretos foram certeiros derrubando o inimigo:

- “Como eles sabiam onde acertar?” – Pensa I-4 caido.

- Ótimo eu acertei o ataque! – Diz o jovem das ilusões.

   Hélio e Hankaruko olharam a cena sem entender como eles se falaram. Kima aparece ao lado de Lucas e fala mentalmente:

- O que vamos fazer agora? Ele ainda tem bastante armas no corpo, se atirarmos tudo explode junto com a cidade.

- Não se preocupe eu tenho um plano. – Diz Lucas em voz alta.

   O jovem chega perto de I-4 e diz:

- É amigo, não queria que fosse assim, mas terei que salvar a cidade. – O ilusionista abre um portal dimensional e joga I-4 junto com o carro de Hélio.

- Nãããããããããããão! Meu carro não! – O rapaz chora ao seu carro indo junto com I-4.

- Pronto já terminei com ele. – Diz Lucas sorrindo.

- Você mandou meu carro junto! – Grita Hélio enforcando Lucas.

- Calma a princesa vai pagar pelos danos. – Diz o garoto de cabelo verde tentando respirar e com medo.

- Bom que ela pague, porque era minha única locomoção e meu investimento. – Reclama Hélio ainda  bravo.

   Vejamos como Pink e os outros estão:

- Pior que é o castelo mesmo! – Diz Alex olhando o grande prédio rosa.

   Todos entram no castelo silenciosamente. O lugar era grande cheio de retratos e flores rosa e vermelhas. Onde eles estavam  era o jardim, entraram mais e chegaram até a sala de visitas onde haviam também vários quadros de uma princesa:

- Nossa ela é vaidosa igual uma princesa que conheço. – Diz Pink olhando os quadros.

- Mas é bonita também. – Diz Gabriel.

- Tem bom gosto, tudo aqui tem flores. – Diz Alex.

- Tanto faz se ela é bonita ou tem bom gosto, temos que achar a keyhope. – Diz Cax.

- Ela parece uma porquinha com este nariz de batata. – Comenta Pink fazendo todos rirem.

- Quem é porquinha,Tik? – Pergunta uma voz feminina.

- Esta princesa, olha o nariz de batata dela. – Responde Pink rindo e fazendo seus amigos rirem ainda mais.

- Esta “porquinha” é a princesa mais bonita de todos os reinos, Tik, sua palita de sorvete. – Diz a voz nervosa.

- Palita? Ta querendo morrer? – Pergunta Pink nervosa.

   A jovem princesa sai de uma porta que foi destruída com um chute e grita:

- Cortem-lhe o cabelo! – A jovem era magra, tinha cabelos loiros longos, vestia um vestido rosa e vermelho com várias flores.

- Iiiii ela é doida, ta falando sozinha. – Comenta a lutadora.

- DOIDA! Matem ela! – Grita a jovem loira.

- Pink, acho que você irritou a porquinha. – Diz Cax assustado.

- CORTA O CABELO DE TODOS! – Grita a princesa para todos.

- Falei que ela era doida, ta falando sozinha. – Comenta Pink nervosa.

   De repente as flores começam a se mover e se tornando guardas:

- Doidona, ela move as coisas e transforma em guarda. – Diz Gabriel com Alex grudado no braço. – Sai pra lá Alex, larga o meu braço.

- Aqui é Ilusion esqueceram? – Diz Cax sério.

   Todos ao verem o garoto sério também ficam, o jovem vai até a princesa e pergunta:

- Sem brincadeira onde está a keyhope?

   A jovem princesa nervosa responde:

- Eu não falarei nada, você não veio com o Lucas junto. – Ao falar isto Lucas aparece na porta do castelo.

- To aqui princesa, pode falar pra eles onde esta, ele é o mestre da keyblade.

- Certo. Venham comigo. – Diz a garota.

   A keyhope estava na sala do rei. Cax rapidamente pega a sua keyblade e aponta para o lacre selando a keyhope, uma esfera sai de dentro da keyhope formando um medalhão que vai em direção de Lucas:

- Este é o medalhão de ilusões. – Diz Cax ao jovem.

- Todos já temos um. Eu tenho de Floral, Pink de fogo, Gabriel do vento, Hankaruko do gelo, Milly da água, Dani do ouro, Cax do trovão e você agora da ilusão. – Faz um resumo Alex.

- Nossa que honra receber este medalhão. – Diz Lucas sorrindo.

- Vamos voltar para o hotel, temos uma conversinha séria com o Hélio. – Diz Cax sorrindo.

- Acho q não é o meu amado Hankaruko, ele virá até mim. – Diz a princesa apaixonada.

   Todos até Lucas foram para o hotel para conversar com o Hélio que estava sentado na cantina junto de Kima e Hankaruko:

- Eles já chegaram. – Diz o ceifador vendo os amigos.

   Todos sentam e começam a perguntar:

- Como você e Kima se conheceram? – Pergunta Cax.

- Bom, esta será uma história longa. Kima não é quem ela pensa, ela faz parte de um experimento da organização, não sei qual o nome dela verdadeiro como ela eu também faço parte do mesmo experimento, só que pra eles eu dei errado. Não sou tão forte como ela é, e também não lembro de onde vim e quem sou realmente. – Diz Hélio sério aos jovens.

- Mas o que será que a organização queria com eles? – Pergunta Gabriel.

- Quanto tempo faz que a Kima esta lá? – Pergunta Pink.

- Vai fazer cinco meses, ela veio no dia que Star Junior encontrou uma garota de fora que lutava em Aquax. – Depois disto a Kima apareceu.

   Todos menos Lucas ao ouvirem aquilo ficaram surpresos olhando Kima:

- Então ela é... – Diz Pink olhando.

- Mana... – Cax fala surpreso.

- Eu acho que conheço vocês, mas não sei de onde. – Diz a jovem atordoada.

   Como farão para reverter o processo que fizeram em Kima?Lucas se unirá a equipe ACD?
   Uma nova cidade está em perigo, vejam tudo isto no próximo capítulo de Kingdom Stars!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do autor:

   Fazer Bullying com as pessoas não é legal, muito menos com uma pessoa importante e muito legal, pois nesse capítulo vimos que Cax encontrou sua irmã desaparecida. E outra coisa, se vocês mandarem o carro de seu amigo pra outra dimensão por acidente, não se esqueça de pedir desculpas.

  E como diz o He-Man: Até a próxima minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário