Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Kingdom Stars. Capítulo 26: O sequestro do malandro.


No capítulo anterior:

   Depois de terem tido uma derrota humilhante contra Kima,Cax,Dani e Hankaruko ficam deprimidos e feridos e viram que a rival era mais forte do que nossos guerreiros.Depois de um dia ter se passado e a cidade de Xarix ainda estava sendo restaurada,Dani decide ficar na cidade,e a pedido de Pink,Milly também fica na cidade junto com sua prima.Agora nossos guerreiros deram uma parada em uma pequena vila.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

No meio do caminho para Ilusion,nossos guerreiros param em uma vila para comprarem mega-potion e elixir para uma viagem com suporte de cura e suprimentos para comerem na grande jornada.

- Cara, essa comida é ótima. – Diz Cax comendo um espetinho de carne.

- Precisamos comprar algo pra beber também, não só comida, e para de comer. – Reclama Alex vendo seu amigo comendo.

   Nesse momento, o atirador olha uma lanchonete e encontra Kima e Hélio tomando milk-shake sentados no lado de fora:

- Ei pessoal, olha quem eu achei. – Disse para os seus amigos.

- São aqueles dois de Xarix. – Diz a lutadora olhando os dois.

- Vamos pensar em algo, a garota é muito forte. – Diz o ceifador pensativo.

- Vamos seqüestrar o amigo dela. – Disse Alex dando uma ideia.

- É,pelo jeito ela adora roxo,olha aquelas sacolas roxas. – Comenta Pink olhando as compras da Kima de longe.

- Já sei! – Disse Cax com o dedo pro alto.

- Por que ele ta com o dedo pro alto? – Pergunta Gabriel

- Sei lá, deve ser de família,a irmã dele fazia isso. – Responde Alex.

   Nesse momento em que Kima e Hélio tomavam milk-shake, uma pessoa passa na frente dos dois com um carrinho com flores e gritando:

- Rosas roxas, venham comprar suas rosas roxas(eu não acredito que to fazendo essa palhaçada). – Era Hankaruko fantasiado de vendedor, e tava com um bigode falso, o ceifador puxava um carrinho cheio de rosas roxas.

   Ao Kima ouvir que estavam vendendo rosas roxas, fica fascinada e diz:

- Eu quero essas rosas roxas. – Diz Kima com os olhos brilhando.

- Pra que vai comprar essas rosas, nem vale a pena. – Ao Hélio dizer essas palavras, Kima pega o mesmo pelo colarinho.

- Eu quero aquelas rosas roxas e ninguém vai me impedir! – Diz dando medo em seu amigo.

- T-ta bem. – Diz Hélio assustado.

   Nesse momento Hankaruko olha para trás e vê Kima correndo para o mesmo que corre o mais longe do local. Ao Hélio ver sua amiga sumir de vista ele diz:

- Eu não sei se ela é doente ou se é maluca. – Hélio fica esperando e do nada uma pessoa aparece por trás.

- Não, você que é um imbecil. – Diz Pink que soca a cabeça do jovem que desmaia.

   Depois de três horas terem se passado, nossos guerreiros estavam um pouco longe da vila e prenderam Hélio em um bloco de cimento onde estava amarrado em correntes. Ao Hélio acordar, ele se assusta e começa a se perguntar:

- Onde estou?Por que estou amarrado?Quem fez isso?

- Ele acordou finalmente. – Disse Cax para seus amigos.

- O que querem de mim? – Pergunta Hélio.

- Queremos algumas informações. – Diz Gabriel chegando perto do mesmo.

   Nesse momento Hankaruko aparece com a fantasia completamente rasgada, ao Alex ver ele pergunta:

- Ela comprou tudo?

- Comprou, parecia que ela queria me matar, comprou o carrinho inteiro de flores. – Comenta o ceifador.

- Mulheres são doidas. – Diz o protetor.

   Enquanto isso, Cax,Pink e Gabriel começam a fazer perguntas a Hélio:

- Muito bem, pra quem você trabalha?! – Pergunta Cax socando a cara do Hélio.

- Não é óbvio que ele trabalha praquela garota. – Responde Pink.

- Ta, onde vocês se escondem?! – Diz dando outro soco.

- Aff. – Diz Pink colocando a mão em seu rosto.

   Nesse momento, Kima volta para o lugar onde deixou o Hélio, e ela estava carregando um buquê enorme de rosas roxas:

- Ainda bem  que comprei todas,estou tão feliz,agora é só chamar o Hélio e... – Nesse momento, a jovem olha e não encontra mais seu amigo no local em que se separaram, e seu momento de alegria,começou a se tornar raiva. – Cadê aquele maldito, desgraçado e filho de um amornado?!Por causa disso vou deixar ele aqui por um tempo. – Diz abrindo um portal dimensional.

   Enquanto isso, nossos guerreiros tentavam tirar informações, mas não conseguiram:

- Não adiantou nada. – Diz Cax sem perguntas. Nesse momento Pink desfere um soco na cabeça do jovem que fica um galo enorme e deixa o mesmo caído no chão.

- Você acha seu idiota! – Grita Pink irritada para seu amigo caído no chão.

- Acho que eles não são tão fracos como eu pensei que fosse. – Pensa Hélio assustado.

- Ta legal, vou fazer as perguntas, se não colaborar, vou deixar o Hankaruko cortar sua cabeça fora e deixar-la como troféu. – Diz a lutadora mostrando seu amigo amolando a sua foice em uma rocha e mostra seu olhar demoníaco.

- Eu vou colaborar, eu juro, não cortem minha cabeça. – Diz Hélio chorando.

- Ta, mas vou te perguntar. O que você faz nesse castelo sombrio? – Pergunta Pink para o jovem.

- Bom,tem vezes que jogo vídeo game,tem vezes que a Kima não fica no castelo então eu invado o quarto dela, e começo a cheirar as calcinhas dela. – Responde Hélio deixando os outros três guerreiros curiosos.

- Cara, você cheira calcinha mesmo? – Pergunta Alex.

- Que cheiro tem a dela? – Pergunta Gabriel.

- E que cor ela usa? – Pergunta Cax com um galo na cabeça.

   Nesse instante Pink fica alterada e furiosa, e espanca os três várias vezes que deixa os jovens com os rostos cheios de hematomas e com vários galos na cabeça e ficam caídos no chão:

- Não atrapalhem seus idiotas! – Grita Pink alterada.

- Ela é o amornado em pessoa. – Diz baixo o jovem Hélio.

   Enquanto isso, na torre das trevas, Kima estava colocando suas rosas roxas em um vazo com água e pensa alto:

- Agora ficou bonito. – Diz olhando as rosas. – Agora depois que aquele desgraçado do Hélio ter me deixado sozinha, vou deixar ele por lá pra aprender!

   Nesse momento, nossos guerreiros não conseguem tirar respostas de Hélio, e decidem algo:

- Escuta aqui, vamos te soltar do pilar, mas vai continuar amarrado pra gente ir a pé para Ilusion. – Diz Cax para Hélio.

- A pé?Mas não quero ir a pé, vamos de carro. – Diz Hélio amarrado e de pé.

- Então tem um carro?Então nos leve. – Disse o atirador.

- Meu carro está na vila onde vocês me raptaram. – Comenta Hélio.

   Ao chegarem à vila, encontram o carro de Hélio, era um camaro preto com faixas cinzas na pintura e com os acentos de couro preto:

- Que carrão, eu quero um. – Comenta Cax.

- Eu ficaria pobre e endividado pra ter um carro desses. – Diz Gabriel.

- Calem a boca e vamos logo. – Disse Pink, nesse instante ela olha para Hankaruko com uma bolsa térmica. – Como comprou isso?


- Eu ganhei cinquenta Kalos* com todas aquelas rosas, e comprei esta bolsa térmica e sete quilos de bacon. – Sorri o ceifador.(*Kalos: é o dinheiro usado no mundo Dom)

- Certo todo mundo pro carro. – Diz Alex.

   Ao entrarem no carro, os três guerreiros Cax, Gabriel e Alex sentam atrás, Hankaruko no acento da frente do passageiro. Nesse instante Pink fica com dúvida.

- Onde vou sentar nesse carro? – Se pergunta á lutadora.

- Você pode sentar no meu colo. – Diz Hélio com um sorriso e com o nariz sangrando.

   Nesse instante, Pink soca a cabeça de Hélio até chegar no chão e após ser atingido no chão, o lugar forma uma pequena cratera e o jovem fica com um galo na cabeça.

- Vai sentar no colo da sua avó, seu tarado idiota! – Grita a lutadora furiosa. – Vou sentar atrás, se espremem aí meninos.

   Ao todos entrarem no carro, eles partem para Ilusion com Hélio dirigindo com as mãos algemadas no volante. Chegando na cidade, viram que as casas eram feitas de concreto.

- Então, aqui é Ilusion. – Disse Alex vendo as casas.

- Só quero ver qual vai ser nosso novo inimigo. – Diz Cax.

- Acho que vou ter que ficar mais esperto. – Pensa Hankaruko.

   No castelo do mal...

   Kima sente algo estranho no ar e vai até a sala principal onde estavam todos os sobreviventes das batalhas contra a equipe ACD:

- O que será que esta acontecendo aqui? – Se pergunta a jovem olhando pelo vão da porta.

- Ainda bem que chegou Kima, estávamos a sua espera. – Diz Star júnior sentado a ponta da mesa.

   A jovem de cabelos roxos entra e permanece em pé na outra ponta da mesa:

- O que você quer comigo? – Pergunta a jovem de braços cruzados.

- Eu quero te dizer que você serviu bem aos nossos planos e que não preciso mais de você. – Responde o mestre sorrindo maleficamente.

- Ótimo, vou poder sair desta prisão pra sempre. – Comenta a garota séria.

- Mas quem disse que você vai sair? – Pergunta Star júnior pegando a espada do rei Gabriel.

- Sabia que faria isto, então já vim preparada. – Diz Kima pondo a mochila que carregava nas costas.

- Como assim, já sabia? – Pergunta o maior surpreso.

- Eu não pertenço a este lugar, já sabia há algum tempo. Hélio me contava o que você fazia antes de eu vir pra cá. Eu sou outra pessoa não é? – Pergunta a jovem ao maior.

- Sim, mas você não sairá viva para voltar a equipe que era. – Diz Star júnior sorrindo.

   A jovem sem exitar abre um portal dimensional e entra rapidamente. A jovem aparece em Ilusion só que na parte Sul da cidade, a equipe ACD estão na parte Norte:

- Agora tenho que saber quem sou eu, e o que eu fazia antes de entrar para as trevas da organização. – Diz a jovem em cima de um prédio.

   Nesse momento, nossos guerreiros chegam a Ilusion para ver se a cidade estava no caos. O que será que irá acontecer nessa jornada? Será que terão encrencas?

    Não perca...
 -------------------------------------------------------------------------------------------

Nota do autor:

  Com certeza eles não tem nada na cabeça pra ficarem fazendo perguntas idiotas. Té mais galerinha.

Carlos Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário