Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kingdom Stars. Capítulo 20: O despertar do gelo.

No capítulo anterior:
Vimos como foi a volta de Cax em Thorles,onde ele foi odiado por ser diferente,quando era criança,Cax conheceu uma pessoa q não se importava por ser diferente.Quando enfrentou T-5 o garoto possuiu uma nova habilidade que ajudou a derrotar o inimigo.E agora vamos ao capítulo que terá uma dúvida resolvida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Já que paramos em Thorles onde vive o Cax,no capítulo anterior a sua amiga May disse que teria que ficar perto do guerreiro já que ela é a princesa da cidade,e agora vamos saber o que vai acontecer nesse capítulo.
– Hein May,o que você quis dizer com “ficar perto”? – Cax perguntava para a sua amiga.
– Quer dizer que... – Disse dando suspense.
– Quer dizer o que,o que? – Perguntava de olhos arregalados.
– Quer dizer que vou te ajudar no treino. – May ficava alegre,quando vê o seu amigo de pernas pro ar.
– “Pensei que era outra coisa”. – Pensava e se impressiona com a noticia. – Vai me ajudar com a nova habilidade?
– Claro. – Dava um leve sorriso.
– Bom,então vamos. – Sorria enquanto a convidava para a sua sala treino.
Enquanto os dois iam treinar,uma certa pessoa apareceu e chamou o garoto e disse:
– Ei boliviano! – Era Hankaruko e chega perto do garoto e diz. – Preciso de sua ajuda.
– Hankaruko?O que houve? – Pergunta preocupado.
– Você tem que ir para Gladinius comigo,apareceu uma delas. – Olhava sério.
– Uma keyhope?! – Diz surpreso. – Quando foi isso?
– Hoje de manhã. – Comenta o ceifador.
– Como assim keyhope? – Perguntava May sem entender.
– É uma tranca enorme que pode causar um caos na cidade,como houve aqui há alguns meses,antes de eu ir a CID. – Comentava o guerreiro. – Bom May,fica na minha casa pra ver se vem mais alguém me procurando.
– Ta certo. – Disse entrando na casa do guerreiro.
– Vamos Cax. – Disse o ceifador indo com o garoto para a outra cidade.
Quando Cax e Hankaruko saíram para Gladinius,uma outra pessoa apareceu a procura do guerreiro.E quando chegou na casa do garoto ela disse:
– Cax,cadê você?! – Era a Pink na porta da casa procurando o guerreiro,e a May atende.
– Sim,posso ajudar-la? – Pergunta para a lutadora.
– O Cax está? – Pergunta curiosa.
– Ele acabou de sair para Gladinius com o seu amigo que se chama Hankaruko. – Informava a princesa. – Mas se quiser pode entrar e esperar ele.
– Ta certo,já que eu não posso entrar na cidade vou ficar aqui mesmo. – Diz entrando na casa esperando.
Quando Cax e Hankaruko chegaram a cidade,viram que a cidade estava com o clima quente e seco e quando Cax ia entrar foi barrado por dois guardas.
– Você é de que cidade garoto? – Perguntava um dos guardas.
– Sou de Thorles. – Responde o guerreiro.
– Pode passar. – Disse o outro guarda.
Ao Cax passar pelos guardas ele pergunta ao ceifador:
– Por que perguntaram de onde eu moro?
– Por que vão achar que você é de Fornius ou uma das criaturas sombrias da Organização. – Respondia o ceifador.
– Como assim de Fornius?
– Os moradores e os guerreiros de Fornius são proibidos nesta cidade devido a grande guerra que teve há sete anos e também teriam medo deles causarem destruição na cidade.Mas mudando de assunto,quem era aquela gatinha que tava do seu lado? – Pergunta curioso. – É a sua namorada? – Sorria maléfico.
– N-Não,ela é a minha amiga de infância,e o nome dela é May. – Disse com o rosto vermelho.
– Calma cara,eu sei como é o amor a primeira vista. – Sorria irritando o seu amigo.
– Ta legal,vamos resolver esse problema pra depois eu ir treinar. – Disse irritado.
– Primeiro para a casa do meu amigo,lá podemos descansar. – Avisa ao guerreiro no caminho.
Ao chegarem na casa de Cobal,eles encontram ele e seus dois companheiros na sala conversando.
– Cheguei pessoal. – Avisa para os seus companheiros.
– Que bom que voltou amigo. – Cobal abraçava feliz o seu amigo. – Cadê o mestre da keyblade?
– Ele esta aqui. – Apresenta o guerreiro para os seus companheiros.
– Como vão galera. – Disse com um grande sorriso.
Orange e Laranjito vêem o garoto e Orange diz:
– Até parece que esse moleque é o mestre da keyblade.Cadê a keyblade?
– Duvida de mim,então olha aqui. – Disse mostrando a sua keyblade.
– Nossa que legal a sua keyblade! – Cobal se impressiona de olhos arregalados e babando arco-íris.
– Cuidou das minhas coisas Cobal? – Pergunta o ceifador.
– Salvei tudo,só não consegui salvar o bacon por que estragou por causa do calor. – Disse Cobal com muito medo.
Ao Hankaruko ouvir essa noticia,o olhar do ceifador escurece e ele vai para o outro cômodo que era a sala de jantar e quebra tudo chora pela perda.
– Nãããããooo,meu bacon não meu deus!Tive um trabalhão pra pegar aqueles cinco quilos de bacon daquela lanchonete! – Gritava e chorava pela comida estragada. – Porque senhor,porque logo o meu bacon?!
– Hei,ele ta bem? – Perguntava para o Cobal.
– Ah ta bem sim,isso é passageiro. – Responde para o garoto.
– Vamos logo garoto,to cansado desse calor miserável. – Hankaruko pega o garoto e o arrasta pelo chão.
– Calma,vamos com você. – Disse Cobal seguindo seu amigo.
– Espera Hankaruko! – Os irmãos gritam em cooro.
Quando estavam chegando no castelo,no meio do caminho uma pessoa aparece para atrapalhar os nossos heróis.
– Mas o que... – Cobal olha o inimigo tentando entender como ele apareceu.
– Há quanto tempo equipe ACD. – Diz com um sorriso maléfico.
– G-11. – O ceifador olha furioso. – O que você quer?
– Vim impedir-los,mas pra impedir vocês terei que matar vocês. – Diz olhando o ceifador.
– Não me interfira! – Hankaruko grita para atacar G-11,mas algo acontece.
– Cápsula de gelo! – G-11 já esperava o ataque do ceifador,e nesse instante o inimigo fez uma bola de gelo com Hankaruko congelado dentro.
– Hankaruko! – Cax olha seu amigo congelado na bola e olha o inimigo furioso. – Seu desgraçado,vai pagar por isso!
– Não se preocupe garoto,vamos tirar o nosso companheiro. – Cobal grita para o garoto tentando tirar o ceifador.
– Há,daqui a horas ele irá estar morto. – Diz G-11 criando a sua lança. – E vai ser bem mais rápido quando eu quebrar o gelo. – G-11 corre em direção a bola de gelo,mas Cax o impede.
– Eu não vou deixar você chegar perto do meu amigo. – Disse ativando a sua primeira forma. – Poder do ouro!
– Duas keyblades. – G-11 se impressiona. – Isso não irá adiantar.
– É o que pensa! – Grita o garoto usando o seu poder dourado. – Onda dourada! – Uma enorme onda de raios dourados aparece em direção ao inimigo.
– Espelho de gelo. – G-11 cria um espelho para refletir o ataque.Mas como surpresa Cax aparece quebrando o espelho e golpeando várias vezes.
– Anos dourados! – Cax ataca várias vezes o inimigo por todos os lados causando cortes em G-11 com as keyblades. – E então,já esta cansado? – Pergunta se afastando do inimigo.
G-11 começa a gargalhar e deixa o guerreiro sem entender a graça que depois percebe e fica em posição de batalha.
– Você acha que peguei leve?!Mas só estava me aquecendo,agora sinta o verdadeiro poder da organização garoto. – G-11 cria outra lança e as lâminas afiadas,agora G-11 irá lutar com duas lanças.
– Mesmo tendo um poder máximo ou tendo mais armas,você não irá me derrotar. – Diz subestimando o inimigo.Cax corre em direção a G-11,mas o garoto é arremessado para os ares e é atingido por vários golpes. – Aah.
– Agora sinta essa,lamina glacial! – G-11 faz um x com as laminas,mas Cax foi mais rápido e se defendeu no ar.
– Defesa dourada. – O guerreiro cria um escudo mágico que o defendeu do ataque.
– Dessa você escapou,mas desse você não escapará. – Com um olhar sombrio,G-11 prepara as duas lanças para o seu ataque mais poderoso. – Dança das laminas mortais! – G-11 ataca o guerreiro de todos os locais no ar,sem poder se defender Cax leva muitos golpes e cortes.E para acabar o inimigo cria uma bola com muitas agulhas de gelo em volta do guerreiro que estava dentro,mas Cax fez com que um ataque se tornasse uma defesa e começa a girar com suas keyblades.
– Tornado de choque! – Uma tempestade de laminas fez com que as agulhas fossem destruídas sem poder ser atingido por elas,mas ouve uma surpresa para o guerreiro que ficou indefeso no momento.
– Estocada de gelo. – Uma das lanças de G-11 ficou maior e a lamina ficou mais afiada e atinge o guerreiro com muita força até ter um impacto mais forte no chão.
– AAAAAH – Cax gritava com muita dor e fica no chão sem conseguir se levantar.
– Garoto! – Laranjito gritava para que Cax levantasse. – Levanta garoto,assim você é alvo fácil! – Gritava ao ver-lo voltar a sua forma normal.
– Queria que o Hankaruko não estivesse congelado,assim ajudava ele. – Orange se desanima.
– Lutem contra ele,assim terei mais tempo. – Grita para os irmãos.
– Mas se ajudarmos ele e você soltar o Hankaruko com certeza depois ele irá nos abandonar. – Diz Orange se lembrando o que disse há um tempo atrás.
– Eu conheço o Hankaruko,ele nunca nos abandonaria,e sabem disso e também o Hankaruko daria a sua vida para nos salvar,agora vão e ajudem o garoto! – Depois que Cobal disse essas palavras os irmãos perceberam que seu amigo tinha razão e decidiram lutar contra G-11 para defender o guerreiro ferido.
– Não se preocupe garoto,viemos te ajudar. – Diz Laranjito com umas agulhas.
– Legal,já tava na hora de uma ajuda. – Brinca com a mão no peito onde foi atingido com força.
– Vocês dois acham que vão me derrotar? – Subestima os irmãos.
– Mesmo não ganhando de você,iremos defender o nosso companheiro. – Orange com seus discos de gelo se preparava. – Ninguém mexe com o “quarteto Hankaruko!”
– Hankaruko,volta logo. – Disse Cobal quase tirando o ceifador do gelo.
Na mente do Hankaruko,ele estava em plena escuridão sem saber onde estava,mas uma luz com uma voz grossa de um homem que esteve na escuridão aparece para ajudar o ceifador.
– O que aconteceu comigo?Porque não consegui derrotar G-11?E quem é você? – Hankaruko fazia muitas perguntas para a luz.
– Eu sou L... e já fui um escravo de uma criatura da escuridão,mas uma equipe de guerreiros me libertou e agora me uni a eles para libertar o mundo das trevas que um dia me dominaram. – Respondia a luz para Hankaruko. – Não se preocupe,irei te ajudar a se libertar da escuridão do mal e te ajudarei a despertar o seu poder.
– Mas como irá me ajudar?
– Concentre-se que irei te ajudar. – Depois disso uma grande luz cobria o ceifador que depois o lugar onde estava ficou claro e o ceifador some do lugar.
Voltando a luta em Gladinius,Orange e Laranjito estavão caídos no chão derrotados e G-11 indo em direção ao Cax que estava sentado no chão se recuperando.Do nada uma luz enorme surge onde estava o ceifador e aparece com uma energia alta e a sua foice era de aço frio.
– Hora de acertar as contas,meu antigo mestre. – Disse com uma grande fúria.
– Finalmente você saiu do gelo. – Olhava para o ceifador. – Já acabei com os seus amigos agora é você.
– Hei Cax. – Disse Hankaruko se aproximando do guerreiro. – Depois daquele dia em que me ajudaram depois que fui traído,estava devendo a vocês.E quando lutei contra a Léia naquela cidade,ajudei vocês para pagar pela mesma moeda,e ainda estou pra pagar pela ajuda que me deram. – Disse o ceifador muito sincero.
– Valeu amigo. – Disse o garoto limpando a sua boca que estava suja de sangue.
– Belas palavras,mas será capaz de me derrotar? – Duvidava de Hankaruko.
– Se eu não conseguir,morrerei orgulhoso protegendo os meus amigos e companheiros! – Grita girando a sua foice.
A batalha começa,Hankaruko começa com a vantagem já que corta uma das lanças de G-11 e em seguida consegue dar um corte profundo no inimigo e tenta perfurar em seguida.
– Mas como? – G-11 não entende e tenta se defender dos ataques do ceifador. – Como ficou tão forte e rápido?
– Experiência G-11,algo que você nunca chegará a ter. – O ceifador se prepara para o seu poder máximo. – Era do gelo!
Milhares de laminas de gelo flutuavam na frente de Hankaruko que são desparadas em direção ao inimigo que consegue desviar e vê o ceifador se recuperando,G-11 não pensou duas vezes e causa um grande corte muito profundo no ceifador que fica ajoelhado e se embrulhando de dor.
– Chegou a hora de vocês dois morrerem. – O inimigo se prepara para dar o seu golpe mais mortal em Hankaruko e Cax.
Quando G-11 ia dar o seu golpe,uma pessoa interronpeu dando um ataque de gelo poderoso.
– Corte glacial! – Um homem com roupas brancas com partes pretas e cabelos brancos aparece e salvando os nossos heróis da morte e a arma era uma keyblade do gelo,já que a keyblade do Cax era do trovão.
– Não acredito que você voltou Freeze! – G-11 olhava muito furioso.
– Bem,eu soube que tinha problemas aqui neste mundo.Então eu vim para cá. – Freeze andava em direção ao inimigo e vê a keyblade de Cax.E o mestre do gelo decide curar os ferimentos de Cax e Hankaruko e os irmãos que se levantam com muitas duvidas.
– Quem é você? – Pergunta o guerreiro curioso e impressionado.
– Ele é que nem você Cax,um mestre da keyblade. – Explica o ceifador.
– Eu sou Freeze garoto,e você se parece com alguém que conheci. – Olhava para o garoto.
– Eu não sei de quem você esta falando,mas tem uma keyhope no castelo. – Avisa Cax.
– Pelo jeito G-11 sumiu enquanto vocês conversavam. – Disse Hankaruko olhando para o castelo.
– Eu irei atrás dele,nesse momento vocês tem um compromisso. – Disse o mestre do gelo avisando os jovens. – Agora vão e tragam a cidade a paz.
Nesse momento Frezze some e os dois guerreiros seguem em diante para o castelo onde esta a keyhope,ao chegarem ao trono do rei ode estava a keyhope,ao Cax selar a keyhope,surge uma pedra da luz que vai a Hankaruko que se torna um bracelete.
– Interessante. – Olhava para o bracelete.
– Bom,melhor eu voltar para casa,acho que aquele Frezze podemos ver outra vez. – Disse indo para fora do castelo,mas alguém o interrompe.
– O que aconteceu aqui? – Era uma garota de cabelos brancos e se vestia com um vestido branco e azul. – Eu posso saber?
– Princesa Elena,houve um problema que tivemos que resolver. – Disse o ceifador delicadamente.
– Esse jeito nunca vi no Hankaruko. – Disse baixo para não ouvir. – Bom,nos vemos daqui a cinco meses Hankaruko,até mais. – Se despede do amigo.
Depois de duas horas de uma batalha dura e um tempo de viagem,Cax volta para casa querendo dormir.Ao chegar em casa encontra a sua amiga,e nesse momento se assusta.
– Finalmente você voltou! – Pink aparece na frente do amigo.
– Minha deusa,é o sathan! – Cax grita ao levar um susto.
– Cala a sua boca,que preciso da sua ajuda! – Grita socando a cabeça do garoto.
– Que ajuda,a mesma do Hankaruko,apareceu uma delas? – Perguntava para a lutadora.
– É isso mesmo vamos,e se eu fosse você levaria uma blusa. – Avisa a lutadora.
– Ta bem,mas pra que? – Diz pegando a blusa.
– Lá ta muito frio. – Responde a lutadora que em seguida faz uma pergunta. – Tenho uma pergunta.Vocês são namorados?
Cax e May ficaram vermelhos,depois dessa pergunta os dois respondem juntos:
– Hora,que é isso.
– Bom melhor irmos,vem Cax. – Disse segurando a risada.
Nesse momento,Cax e Pink vão para Fornius que esta no maior frio e poder trazer o calor a cidade do fogo.O que acontecerá nessa jornada em Fornius?Não percam os próximos capítulos de Kingdom Stars.
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do autor:
Essa foi uma História muito boa,onde mostrou o que os amigos podem fazer para o outro que esta em perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário