Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Kingdom Stars. Capítulo 16: O atirador e o tarado.

No capítulo anterior:
Vimos como foi a chegada de Dani a sua antiga casa em Xarix e ao chegar em sua casa no castelo da cidade onde os magos dourados ficam,que se encontrou com o rei e a rainha.No dia seguinte descobriu que os reis teriam que deixar a sua filha para Dani levar a CID depois de cinco meses.Agora vamos ver como está o nosso atirador Gabriel que voltou a sua cidade que foi restaurada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ao Gabriel voltar para casa em Vernis encontrou a cidade restaurada,algumas casas flutuavam em cima de pedras,as lojas podiam mudar de lugar se não forem presas bem e o castelo flutuava mais alto do que as casas.
– Nossa,mudou muito depois daquele dia.- Se impressiona o atirador.- Agora tenho que ir pra casa.
A casa do Gabriel flutuava e ele tinha muita munição para as suas pistolas e tinha armadilha em caso de alguém tentar roubar.
– Muito bem,como eu deixei já que não deu tempo de dar um pulo aqui.- Reclama limpando suas armas.- Pelo menos eu tenho a minha amada e querida guitarra.- Diz com os olhos brilhando e babando arco iris.
Nesse momento Gabriel mata seu tempo tocando sua guitarra que no meio bate uma fome de leão faminto.
– Poxa que fome me bateu agora.- Fala com o estomago reclamando.
Gabriel foi para o centro da cidade onde tem muita comida,as garotas não gostavam do atirador porque toda vez que alguma garota era cantada por ele dava um fora e o deixava de coração partido.
– Mas que droga nenhuma garota quer saber do garotão aqui.- Diz triste por não ter uma namorada.E no meio do caminho ele ouve uma voz conhecida.
–Mas que gata você é quer sair comigo?Ou você gracinha?- Disse um negro para todas as garotas.
– Só pode ser aquele desgraçado.- Olha nervoso para o negro.
O negro usava uma camisa branca e calça preta usava um jaleco cinza e seus tenis eram pretos e seus cabelos eram longos e trançados.
– JOEL!Seu desgraçado maldito.- Grita com os olhos pegando fogo.- Cadê o meu dinheiro?!
– Lascou-se,ele voltou.- Com medo Joel tenta fugir,mas o atirador o impede.
– Cadê a minha grana Joel?- Pergunta com uma pistola na cabeça do negro.
– Calma Gabriel,eu devolvo tudinho.- Joel fala com medo do atirador.
– Me devolve agora seu tarado maldito.- Falava como se fosse um psicopata.
– Ta bem,tira a arma da minha cara que te devolvo.- Sem perceber Gabriel tira a arma da cara do negro que foge.- Até mais otário.
– Seu miserável você morre amanhã.- Gabriel grita de tanta raiva com o negro que some de vista.
1° dia
Ao ter ficado treinando na sala de tiro no sótão de sua casa,Gabriel sai a procura de Joel que deve um dinheiro para o atirador que emprestou ao negro pagar o aluguel de sua casa.
– Cadê ele,cadê ele.- Gabriel parecia um tigre atrás de sua presa,pois esta presa era o Joel.- Que movuca era aquela?- Se pergunta curioso.
Aquela movuca era uma mensagem do rei que partiu para o castelo dos reis e deixou a sua filha Maíra para ser levada a CID depois de cinco meses.
– A princesa Maíra espera o seu príncipe que serei eu.- Joel falava apaixonado com os olhos em forma de coração.
– Te achei seu ninja maldito.- O atirador aparece parecendo que ao seu redor pegava fogo.
– Ai meu Deus to ferrado.- Os corações quebraram e mostrou o se olhar de medo e ficou congelado ao ouvir a voz do atirador.
– Cadê a minha grana seu miserável?- Falava como um assassino.- Eu te emprestei a grana,se não fosse por mim você tava na rua morando de baixo da ponte.- Grita nervoso.
– Calma meu amigo vou te devolver.- Joel fala como uma menininha assustada.
– Primeiro eu não sou seu amigo e segundo QUANDO?- Gabriel não estava brincando e apontava uma de suas pistolas para a cabeça de Joel.
– Hoje,é e-eu to com o dinheiro aqui comigo.- Joel entrega com a mão tremendo e o atirador pega.
– Vamos ver se esta tudo certinho aqui.- Gabriel checou e se surpreende com o que vê.- Cadê a metade Joel,o aluguel tinha sido quatrocentos kalos de dinheiro.
– Ta na minha casa,eu te devolvo.- Disse ajoelhado perante aos pés de Gabriel.
Depois que o atirador ouviu a noticia do rei que deixou a sua filha para ser levada a CID,ele fez algo que deixou Joel nervoso.
– Eu aceito levar a princesa Maíra para a CID.- Grita deixando o ninja furioso.
– Porque você fez isso seu atirador de araque?- Joel perguntou com muita raiva.
– É pra pagar o resto da divida que você me deve.- Disse deixando o ninja de boca calada.
2°dia
Gabriel passou um dia e uma noite treinando em seu sótão de treino causando um enorme barulho já que a sala era a prova de som e não incomoda os vizinhos,ao parar um pouco para lanchar Gabriel pensa em como estão os seus amigos.
– Será que estão indo bem em seu treino?- O atirador se pergunta e pensa em seus amigos.- Acho que devem estar pensando na mesma coisa,vou tocar a minha guitarra.
O atirador começa a tocar a sua guitarra planejando novas técnicas para uma batalha contra algum inimigo que ataque alguém ou ele mesmo.
– Já sei de algumas técnicas que posso fazer,mas é só ver se vai dar certo.- Disse o atirador orgulhoso.
Agora Gabriel começa o seu treino para planejar as suas habilidades novas e pensando em mais novas técnicas para uma luta pesada.A cada dia nossos guerreiros ficam mais fortes em seu treinamento,como estão Pink e Milly,e Alex,e o Cax?
Não perca os próximos capítulos de Kingdom Stars.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do autor.
  Esse capítulo mostrou o retorno do personagem Gabriel q ao ver a sua cidade restaurada encontrou muitas pessoas conhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário