Translate

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Kingdom Stars. Capítulo 19: A hora do duelo.

No capítulo anterior:
Vimos como foi o treinamento de Pink e Milly na sua cidade natal em Fornius.E depois de termos um Flash back do passado das irmãs e como a cidade Thorles surgiu,elas tiveram a responsabilidade pela princesa Rebeka para ser levada a CID.Agora vamos ver a chegada de Cax a sua cidade onde teve sua infância ruim.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Thorles era conhecida como “A cidade do futuro” e como uma das cidades mais novas no mundo e por ter uma tecnologia muito avançada,e a cidade era conhecida também por ter muitos tecnomagos e polaris,pois Cax era diferente de todos,por não ter poder tecnomágico.
– Aff,eu queria não ter voltado pra cá. – Falava deprimido por ter lembranças ruins. – Mas não tenho escolha,tive que voltar.
Onde Cax passava as pessoas se afastavam porque para as pessoas,Cax era uma aberração.Desde criança Cax era sozinho,sem amigos e sem felicidade,sua irmã tinha os dois poderes tecnomágicos,mas Cax não tinha nenhum.Um dia Cax conheceu uma garota que não se importava com o que ele era e depois se tornaram amigos.
– Finalmente em casa. – Disse olhando a sua casa. – Bom melhor eu entrar.
A casa de Cax era perto do castelo e por dentro era bem moderna e tinha algo que ele adorava muito quando era criança.
– Senti saudades de você...MEU AMIGO IOIÔ! – Disse com os olhos lacrimejando e o segurando no alto.Nesse momento uma pessoa entra na casa do garoto.
– Oi Cax,eu não sabia que você voltaria hoje,mas que bom que você voltou. – Disse a garota.Ela era a amiga de infância de Cax e tinha a mesma idade do garoto,ela se vestia com uma camisa azul clara com um desenho preto de uma flor tropical,usava uma saia vermelha com uma bermuda preta em baixo e seus cabelos longos eram castanhos e ela usava uma boina branca.
– May,que bom ver você. – Cax abraçava sua amiga contente. – Como você está?
– Estou bem,eu vim aqui arrumar a sua casa como você pediu,mas eu te vi com o seu ioiô. – May responde contente em ver o seu amigo. – Como foi a sua viagem?
– Eu encontrei um pessoal legal no caminho,mas tivemos que nos separar para treinar. – Explicava sentando no sofá.
– E por quanto tempo você vai ficar? – Perguntava curiosa.
– Uns cinco meses,por quê? – Pergunta coçando a cabeça.
– Por nada,e-eu estava curiosa. – Falava um pouco vermelha.
– Ah,então ta legal,mas cheguei com fome e eu ia fazer meu almoço. – Sorri com a mão atrás da cabeça.
– Eu posso fazer seu prato favorito se quiser? – Perguntava querendo ajudar.
– Mas claro que pode,eu arrumo a mesa e te ajudo na cozinha. – Sorria com vontade de comer. – Quer ficar pra um lanche?
– Vou só um pouco e depois tenho que voltar para casa. – Disse indo para a cozinha.
Quando a comida estava pronta Cax olhava com os olhos brilhando e a boca babando ao ver a comida.
– Lasanha de queijo com carne. – Ele fala como se fosse a primeira vez. – Obrigado May por você ter vindo,e por ter tomado conta da minha casa,te devo essa. – Cax a abraçava e dava muitos beijos em May que ficou mais vermelha.
– Ah olha só a hora,tenho que voltar pra casa,sabe como é a minha mãe né. – May toda vermelha tenta sair da casa de Cax. – Bom tenho que ir tchau Cax. – Sai da casa apressada.
– Nossa,ela esqueceu do seu pedaço de lasanha. – Fala sem entender o que aconteceu. – Bom ou guardar a metade pra ela. – Sorri.
Quando May chegou em casa no castelo ela foi direto para o quarto de sua mãe.
– Oi mãe desculpe a demora...é que eu. – Falava um pouco vermelha para a sua mãe.
– O que houve filha,pelo visto você chegou cinco minutos cedo? – Pergunta vendo o estado de sua filha. – Ela se vestia com um vestido branco com azul e detalhes amarelos e seus olhos eram azuis e seus cabelos cacheados eram castanhos.
– Ai mãe é que eu tive alguns problemas. – Disse para a sua mãe meio envergonhada.
Ao ver sua filha vermelha a sua mãe diz:
– A ultima vez que te vi assim,foi quando aquele garoto te abraçou ao sair. – Da um leve sorriso. – Ele voltou?
– É sim,voltou agora a pouco. – Ela senta na beira da cama. – Mas não sei como é legal ter ele como amigo ou ter ele como algo pra mim.
– May eu sei que você gosta dele,e que quando você vê ele,você fica envergonhada. – Sua mãe senta ao lado. – Mas eu sei que um dia você vai se decidir.
– Obrigada mãe. – May a abraça e da um sorriso.
Enquanto isso no covil do mal,o inimigo de Thorles assistia Cax comendo e pensa no seu plano.
– Esse garoto vai atrapalhar os meus planos se ficar na cidade. – Diz pensativo.
1° dia
Cax estava no seu porão de treino onde aprendia a lutar com duas Keyblades e suas novas habilidades de batalha.
– Caramba,isso vai ser muito difícil de controlar. – Olhava quando voltava ao normal. – Mas não vou desistir,vou pra sala descansar.
Cax vai para a sala e deita no sofá,ao ver os porta retratos ele vê a foto dele com May quando eram crianças e nesse momento ele vai a praia onde sempre ficava e olhava o Sol se por.
– Saudades dessa praia. – Disse admirando a vista.
– Então você esta aqui. – Sua amiga aparece indo ao lado do garoto. – Ainda me lembro daquele garoto que ficava sozinho aqui. – Sorria.
– É,bons tempos aqueles. – Sorria deixando uma lágrima cair.
Flash back on:
Há sete anos atrás quando Cax tinha nove anos,em Thorles depois de ter sido criado pela deusa que desapareceu há dois meses,um garotinho chorava na beira do mar,quando uma garotinha o encontra quando ia para casa.
– Ei menino. – Olhava indo em direção ao garoto. – Você esta bem?
– Snif...tô,só me sinto sozinho por eu não ter amigos porque as pessoas me odeiam e que me aceitem do jeito que eu sou. – Falava a olhando com lágrimas caindo.
– Como assim “do jeito que eu sou”? – Perguntava curiosa. – Eu vejo uma pessoa na minha frente.
– É que eu não tenho poderes como os outros,e acham que eu sou um monstro ou uma aberração. – Explicava como se sentia.
– Hum,bom eu não me importo pra isso,pra mim você é como eu,uma pessoa,mas um dia esse poder vai aparecer pra você e poderá se tornar a pessoa que salvará a cidade ou o mundo. – Explica a garotinha pra deixar o garoto animado. – Qual é o seu nome?
– Meu nome é Cax. – Respondia quando parou de chorar.
– Bom Cax,meu nome é May,podemos ser amigos o que acha? – Sorria enquanto esperava o garoto dar a sua mão.
– Tudo bem May somos amigos. – Sorria enquanto dava a sua mão cumprimentando a sua amiga.
Quando os dois garotinhos voltavam conversando no caminho,dois garotos preconceituosos chegaram perto.
– Hei garoto fique longe dela. – Gritava um dos garotos o ameaçando com sua marreta.
– Não queremos monstros como você perto da gente. – O outro gritava criando quatro facas,que depois chutou o garoto para a parede de uma casa.
– Cax,vou te ajudar! – May gritava preocupada indo ajudar seu amigo,mas um dos garotos a impede. – Porque estão fazendo isso parem?!
– Escuta aqui garotinha,você não nos dá ordens. – O garoto mais velho a afasta e manda ela ficar quieta.
– Não vou deixar que você fale assim com a May. – Cax pega uma barra de ferro se preparando para a luta.
– Vejam só,a aberração quer lutar. – O garoto das facas faz três esferas que atira no garoto que não caia.
– Deixa eu salvar o meu amigo seu idiota! – May pega a sua marreta e bate no garoto que estava a impedindo.
– Sua pirralha como ousa. – O garoto pega a sua marreta para atingir a garota que corria pra salvar seu amigo.
– Eu...não vou desistir! – Quando Cax gritou,uma luz amarela cai nele e quando parou viu que a barra de ferro se tornou uma espada estranha.
– Keyblade...Keyblade...Keyblade. – Falava uma voz misteriosa na mente do garoto.
– Mas...que arma é essa? – Perguntava o garoto que parou de perseguir May e de olhos arregalados começou a olhar o garoto.
– Uau. – A garota se impressiona.
– Não me interessa se você tem uma arma,irei acabar com você. – O garoto das facas corre para atacar. – Facas mortais!
– Eu não irei deixar! – Cax desvia das facas e as corta como se fosse papel.
– Vamos sair daqui! – Grita os garotos fugindo de medo.
– Cax,que bom você tem poderes,eu disse que iam aparecer. – May abraça Cax que fica vermelho.
– É pois é não é. – Falava todo vermelho.
Flash back off.
Nesse momento os dois olhavam as estrelas e começaram a conversar.
– Foi o dia em que começou a nossa amizade e faz sete anos. – Comenta o garoto. – Se não fosse você,eu não seria uma pessoa boa.
– É,Cax pode me dar seu ioiô?Eu prometo devolve-lo. – Pede a sua amiga.
– O que vai fazer? – Pergunta o garoto.
– Vou dar uma melhorada e deixar ele mais útil quando for lutar e seu anel será a ponta do cordão que também preciso dele. – Explica a sua amiga.
– Legal,eu quero ver como ele vai ficar,quando terminar irei me lembrar de você pelo o que fez. – Diz entregando o seu ioiô e seu anel.
E os dois amigos de despedem na noite estrelada e voltam para as suas casas para descansarem para um novo dia.
2° dia.
Cax foi para a praça da cidade onde tinha muita comida pra comprar,mas aconteceu uma explosão,quando houve a explosão todos corriam,menos os mais experientes que lutavam.
– O que será que aconteceu? – Se perguntava e corria pra onde ocorreu e encontrou um homem de preto com partes amarelas.
– Então te encontrei garoto da keyblade. – Disse o homem com umas quatro esferas,derrotando todos os tecnomagos.
– Quem é você? – Pergunta segurando sua keyblade.
– Eu sou T-5,o ser sombrio de Thorles. – Responde com as esferas em volta. – Vou acabar com você,agora que está sozinho.
– Ele não esta sozinho. – Diz em cima de uma loja.Era May com a sua marreta polaris.
– Obrigado por vir. – Disse contente.
– Eu vi a explosão e vim depressa o possível. – Diz dando uma piscadinha para o amigo.
– Bom,nesse caso vou matar vocês dois! – T-5 atira varias esferas e os dois guerreiros rebatiam.
– Corte elétrico! – Grita cortando as esferas.
– Bola elétrica! – Diz a garota criando uma bola de energia absorvendo as esferas e a bola explode no inimigo.
– Gostei desse ataque. – Diz elogiando a garota.
– Obrigada. – Agradece ao garoto.
– Sua pirralha,agora você me paga! – Diz T-5 criando esferas explosivas que ia em direção de May que ao rebater a esfera explode.
– Aaaaaa! – Grita ao ser atingida pelo ataque.
– May! – Cax vê a sua amiga caída depois de ser atingida e depois corre para socorrer sua amiga. – Você esta bem?
– Isso não me derruba tão fácil. – Diz se sentando.
– Não se preocupe,eu acabo com ele. – Disse furioso na frente de sua amiga.
– Hahaha,protegendo a sua namorada pirralho!? – Gargalhava ao ver a cena. – Ela,a princesa de Thorles,se apaixona por um mestre da keyblade que era chamado de monstro!É uma piada.
– Mesmo ela sendo uma princesa,ou a minha namorada...NÃO VOU DEIXAR QUE A MACHUQUE! – Cax grita furioso.E as palavras deixam sua amiga impressionada.
– Então vocês dois vão morrer! – T-5 cria uma esfera quinze vezes maior e vai em direção aos dois.
– Vou acabar com você! – Cax corre em direção a esfera que é cortada,mas outra esfera aparece e atinge o garoto. – Aaaaaah! – Grita sentindo a dor da explosão,mas continua em pé.
– Tenho que acabar com você de qualquer jeito. – Corre e ao tentar acertar o garoto desvia e ao tentar cortar T-5,ele prende as mãos e braços de Cax com esferas.
– Mas que droga! – Grita tentando se soltar.
– Acabou pra você garoto,grande explosão! – Faz uma esfera que faz explodir em Cax.
– Cax! – Grita vendo seu amigo cair desmaiado no chão.
– Pronto,ele já era,agora falta você princesa. – T-5 fazia uma esfera para explodir,quando teve uma surpresa.May rebate T-5 pros ares e ao cair ele leva outra surpresa.
– Te peguei! – Grita acertando T-5 no rosto com sua marreta e faz um buraco reto de vinte metros onde ela acertou e deixa o inimigo caído.
– Sua fedelha,como ousa fazer isso comigo! – Grita furioso com a cara vermelha e um olho roxo e alguns dentes quebrados,mas ao vê-la só viu um espaço vazio de onde ela estava. – Ora,cadê ela? – Diz coçando a cabeça,e vê ela ajudando Cax.
– Cax,acorda Cax,você tem que acordar. – Sacode o garoto como se ele fosse um boneco de pano,mas nada adiantou,mas resolve apelar. – Cax acorda!Acorda logo! – May da vários tapas no rosto de Cax que acorda assustado.
– Porque bateu tão forte em mim? – Diz com as bochechas avermelhadas.
– É pra você acordar porque ele quer nos matar! – Falava despencando cascatas de lagrimas apontando pra T-5 que estava criando uma esfera.
– Isso ta ficando chato,e o capítulo ta longo! – Disse já irritado,e atira a esfera que era vinte vezes maior.Nesse momento Cax teve uma ideia.
– Empresta a sua marreta agora por favor!? – Cax grita desesperado para sua amigo.
– Toma,eu não quero nem ver. – Ela entrega a marreta e depois fecha os olhos com as mãos.
Nesse momento a marreta e a keyblade começam a brilhar e forma uma grande barreira na frente de Cax e May e a esfera se desfaz.Mas Cax estava em uma esfera de luz,e quando saiu o guerreiro usava outra arma.
– Não pode ser,será que é? – Disse um dos moradores que assistia.
– Mas que droga. – T-5 olhava com a mão na frente.
O Cax estava bem diferente e tinha um poder que ninguém da cidade de Thorles conseguiria ter,e finalmente Cax teve um poder tecnomagico o poder do “duelista”.A sua roupa mudou e esta com as cores cinza e azul com uma faixa quadriculada e sua bermuda era preta com tênis branco e sua arma era um revolver mágico que a keyblade se transformou.
– Nossa,pela deusa,agora um revolver. – Disse com muita surpresa. – Sua marreta deu sorte hein. – Sorria enquanto devolvia.
– Minha deusa,esse poder do duelista nunca tinha visto. – May olhava como era o revolver.
– Bom,vou testar agora. – Se preparava para a luta e cria uma caixa cheia de miceis. – Ataque explosivo! – E os miceis vão em direção a T-5 que sem reagir é atingido em cheio.
– Seu maldito agora você verá,esferas explosivas! – T-5 atira várias esferas que são evitadas com os tiros do revolver. – Mas o que...
– Agora é a minha vez! – Cax grita e forma uma arma gigante de cinco metros de cumprimento e três de largura e flutuava na frente do garoto e se ele puxar o gatilho a arma é ativada e ao puxar o gatilho Cax grita. – Taienpon! – E a arma gigante solta um enorme raio de luz que vai em direção a T-5 que some.
– Eu irei voltar mestre da keyblade,e voltarei pra te destruir. – Diz a voz de T-5 que desaparece.
O revolver volta a ser keyblade e todos da cidade comemoravam com a vitória de Cax.
– Viva,a cidade foi salva! – Gritaos moradores e os tecnomagos e polaris.
– Conseguimos,Cax você é meu herói. – Abraçava o garoto que fica vermelho.
– Eu não teria conseguido sem você. – Cax sorri e cai no sono.
– Pelo jeito você gastou todas as suas forças. – Diz carregando ele ao lado.
A noite teve festa na cidade mas May não estava na festa,estava na casa de Cax preparando uma roupa nova para o guerreiro.
3° dia
Quando Cax acordou viu uma roupa e um bilhete escrito “vista essa roupa que fiz assinado:May”.E ao guerreiro vestir sua roupa nova ele se olha no espelho.Sua roupa nova era uma camisa azul com uma faixa amarela no peito,no lado esquerdo da camisa tinha um detalhe azul e prata no modo quadriculado e no direito tinha um desenho de um raio,sua bermuda jeans era azul com um bolsão no lado esquerdo e uma parte quadriculada na barra direita,e seus tênis eram pretos com um raio do lado,e agora ele usa luvas azuis com os dedos das mãos a mostra.
– Legal,gostei do meu novo visual. – Disse ao se ver no espelho.Ao sair de sua casa encontra a sua vizinhança comemorando e feliz em vê-lo mas ele nem sabe o que o esperava. – O que ta acontecendo?Todos me odiavam e agora me adoram?Eu to sonhando?
– Não é sonho,é verdade. – Sua amiga aparece do lado o assustando.
– Pode explicar o que ta acontecendo? – Pergunta sem entender.
– Você conhece a minha mãe certo? – Pergunta para o seu amigo.
– Sei ela é a rainha de Thorles por quê? – Responde e depois pergunta.
– Ela partiu ontem e você tem que me levar a CID depois de seu treino de cinco meses,e tenho que ficar perto de você. – Disse a Cax que depois caiu a ficha no garoto.
– O que você quis dizer com “ficar perto de você”? – Perguntava de olhos arregalados.
O que May quis dizer com aquilo que falou a Cax?E Hankaruko que acabou de sair de Gladinius para ir a Thorles com o mesmo motivo que Pink saiu de Fornius.Como sairá nossos heróis?
Não perca os próximos capítulos de Kingdom Stars!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do autor:
 Essa foi uma história mostrando como é o preconceito entre as pessoas e que um dia essa pessoa que foi odiada,será importante no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário