Translate

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Kingdom Stars. Capítulo 18:Entre água e fogo.

No capítulo anterior:
Vimos como foi a jornada de Alex que voltou a CID para o seu treinamento,mas o rei Gabriel pediu para que o protetor vá a Floral buscar a princesa Laura.Quando Alex chegou a cidade viu o rei se preparando pra partir ao castelo dos reis,quando Alex foi ver a princesa e quase foi morto com uma panelada em seu rosto.Depois de dois dias eles chegaram a CID em segurança e Alex ganhou uma roupa nova da princesa.Agora vamos ver o que aconteceu com as irmãs Pink e Milly.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fornius era uma cidade onde vivia os melhores guerreiros de artes-marciais e as pessoas eram muito calmas e gostam muito de lutar,mas a princesa era a mais respeitada.
– Bom chegamos maninha. – Pink olha a cidade e depois a sua irmã. – O que foi?
– Aqui é um pouco quente. – Milly soava um pouco,mas mesmo assim sorria.
– Vai demorar um pouco pra você se adaptar com o clima. – Andava com sua irmã e olhava as casas de metal.
– Aqui era bem diferente. – Milly olhava as casas como se lembrasse.
– Como você se lembra se você só tinha dois anos na época? – Pink perguntava de olhos arregalados.
– Só me lembro entre imagens e me lembrei de você assim. – Explicava olhando as lojas.
Ao chegarem em casa Pink mostra a sua casa do jeito que ela deixou depois de ter ido e ficado na CID.
– Pronto Milly,chegamos. – Pink mostrava a sua casa.
– Nossa,ela é enorme. – Milly se impressiona ao ver o tamanho da casa.
– Bom,depois que te encontrei em Aquax,eu não sei o que você gosta de comer,mas tenho um pão pra você. – Sua irmã pega o pão e oferece.
– Obrigada mana. – Milly pega o pão e pergunta a sua irmã. – Tenho que beber também.
– Claro que tem sua bobinha. – Pink dava risada e depois esfrega a mão na cabeça de sua irmã. – Depois temos que ir no castelo.
– Por que mana? – Perguntava sem entender.
– Lembra a Rebeka,acho que ela ta sentindo nossa falta. – Olhava para a sua irmã com um pensamento bom.
Quando elas chegaram no castelo,as duas viram que o castelo estava com uma decoração diferente e que parecia que ia ter uma festa.
– Oh,olá caras visitantes. – O rei olhou para as duas sem se quer se lembrar. – O que desejam?
– Bom sua majestade,viemos ver a Rebeka. – Pink explicava ao rei. – Ela está?
– Porque você quer ver minha filha ruivinha? – Pergunta ao ver a lutadora quase nervosa.
– O que você acha que irei fazer?E não me chame de ruivinha! – Pergunta a lutadora irritada.
– Calma Pink assim você vai querer bater no rei. – Disse sua irmã ao tentar acalmar-la.
– Ah você é a Pink,agora eu lembrei. – Diz se lembrando da lutadora. – E quem é a pequena,é a sua empregada?Ela pode fazer os favores da minha filha?
– Agora eu quero bater nele. – Milly corre em direção ao rei com sua espada,mas Pink a segura pela roupa. – Me solta eu quero bater nele,eu não trabalho pra ninguém seu bastardo ta me ouvindo!
– Mas que confusão é essa aqui? – Uma garota aparece com um vestido vermelho e seus cabelos escuros eram longos e cacheados e seus olhos eram castanhos. – Estão atrapalhando o meu sono de beleza.
– “Metida como sempre”. – Pink pensa ao ver-la. – Oi Rebeka.
– Não sabem que uma princesa linda como eu,tem que arrumar os cabelos e usar um vestido esplendido para a festa. – Disse ao descer as escadas.
– Minha filha,quantas vezes vou ter que dizer que não vai ter festa quando eu estiver fora. – O rei avisa a Rebeka com o pé batendo no chão.
– Ai papai porque não?Assim podemos mostrar que a cidade é mais animada. – Disse deprimida.
– Majestade,aonde o senhor vai? – Pergunta a lutadora sem entender.
– Vou para o castelo dos reis,lá é seguro contra o caos de Kingdom Stars. – Explicava o rei para as irmãs. – E depois de cinco meses a Rebeka terá que ser levada a CID.
– Cinco messes?Que coincidência,tenho que treinar esse tempo pra ficar forte. – Disse com a mão fechada.
– Da licença,o “ruivinha” quem é você que pode aparecer e dar uma de “machona”. – Disse a princesa mexendo a mão para os lados.
Depois que Pink ouviu essas duas palavras,os olhos da lutadora pareciam pegar fogo e ela estava furiosa,ao socar a cabeça da princesa com muita força ela disse:
– É A PINK SUA IDIOTA METIDA A BESTA!
– Mamãe,eu to com medo. – Disse o rei escondido atrás da Milly. – Parece que um demônio acabou de acordar e saiu de dentro dela.
– Acho melhor irmos para casa mana. – Diz meio sem graça.
– Vamos logo,não quero perder tempo com essa periguete metida. – Pink sai nervosa junto com sua irmã.
Quando as irmãs saíram do castelo o rei foi ver a sua filha Rebeka e perguntou:
– Filha? – Pergunta assustado.
– Oi...to bem...só preciso...de gelinho. – E Rebeka desmaia com um galo gigante na cabeça.
1° dia
Vocês leitores devem estar pensando “o que aconteceu depois que as irmãs saíram do castelo?”bom,vou dizer,depois que Pink e Milly saíram do castelo,Pink ainda nervosa bate em uma rocha gigante que estava perto e em segundos a rocha se transformou em pedrinhas.E no dia seguinte Pink começa o seu treino com outras armas além de nuthacos.
– Caramba,algumas armas me esgotam rápido. – Diz toda cansada.
– Porque não luta sem usar armas? – Milly pergunta dando uma ideia para a sua irmã.
– Sem armas?Tipo kung-fu? – Perguntava a lutadora para a sua irmã.
– É e também pode lutar karatê,mas kung-fu tem mais técnicas de fogo. – Sorria para a sua irmã.
– Beleza vou lutar kung-fu. – Se anima a lutadora.
– É assim que eu gosto,de ver a minha irmã feliz. – Falava contente.
E Pink começa a treinar kung-fu e estuda as técnicas de fogo que pode usar contra os inimigos e logo consegue dominar os sete pergaminhos de fogo.
– Nossa,que legal esses poderes de kung-fu. – Se anima ao ver o poder surtir efeito.
– Nossa,ta içando muito forte. – Milly aparece na sala de treino vendo sua irmã.
– Espera um pouco,onde você esteve Milly? – Perguntava para a sua irmã.
– Fui dar uma volta na cidade. – Diz um pouco cansada.
– Então porque ta cansada?
– Ainda não me acostumei com o clima só isso. – Responde sem graça.
– Ah,então ta bom,tem sorvete na geladeira se quiser. – Diz voltando a treinar.
Nesse momento Milly foi tomar sorvete e nesse momento ela pensa:
– “Ela não pode saber que eu fui treinar escondida,porque se ela descobrir vai parar de treinar por minha causa.”
Nesse momento um dos cavaleiros do rei chama as duas irmãs para irem ao castelo com o pedido do rei.Ao chegarem no castelo o rei lhe pediu um favor:
– Garotas,quero que vocês duas cuidem da minha filha Rebeka enquanto estou fora,podem fazer isso?
– Claro sua majestade,faremos com que sua filha chegue segura na CID. – Disse com orgulho a lutadora.
Nesse momento Pink e Milly assinam o papel que levarão Rebeka a CID segura e o rei se prepara para partir a Thorles que encontrará a rainha da cidade.E as irmãs teriam que se juntar ao guerreiro de Thorles e de Gladinius em Thorles já que divide o caminho para a cidade do fogo e do gelo.
2° dia
Quando amanheceu,o rei de Fornius partiu para Thorles para poder ir ao castelo dos reis e aproveitou em ir com a rainha da cidade.Nesse momento Pink treina e lembra de seu passado com sua irmã,na época em que houve uma guerra.
– “Milly,não vou me esquecer daquele dia.” – Pensava a lutadora.
Há sete anos atrás,um pouco antes de Thorles existir,ouve uma guerra entre Fornius e Gladinius para conquistar o local onde é Thorles,as pessoas naquele local moravam em barracas e os poderes não funcionavam com rochas e sim com metal e energia,mas não eram fortes para poderem lutar.Quando houve um bombardeio em Fornius,Pink tinha dez anos quando cuidava de Milly,mas um descuido de Pink separou de sua irmã e no local houve uma explosão jogando Milly para longe e Pink tentou procurar sua irmã na cidade,e quando a Pink procurava ouve um clarão no céu.Era uma deusa que era responsável pela vida e pela pureza,a deusa decide criar Thorles e dando mais força para os moradores de Thorles,e ela sentiu que encontraria uma pessoa de Thorles que poderá ajudar-la junto com uma equipe.E assim a deusa volta para a sua dimensão celestial e ninguém mais soube dela.Milly com dois anos teve a vida inteira em Aquax até encontrar Naty.
–“Graças a irmã do Cax,encontrei a minha irmã,mas se não fosse o Cax,não teria saído da CID”. – Pink pensava no seu passado.
– Mana você ta com fome? – Milly perguntava para sua irmã.
– Ah,vou sim deixa que eu cozinho,vou fazer lamen. – Sorria a lutadora.
– Ta legal mana,vou arrumar a mesa. – Disse indo para a cozinha.
Quando foram comer elas conversavam sobre o treino e sobre a princesa Rebeka já que elas tem que tomar conta.
– Eu to pensando aqui.O que aconteceu com a princesa já que ela não fez a festa? – Se perguntava com dúvidas.
– Acho que bati forte demais na cabeça dela. – Pensava com a mão no queixo. – Bom,acho que ela deve ficar bem.
– É pode ser. – Responde a sua irmã.
Enquanto isso no quarto da princesa,ela estava na cama ainda com o galo na cabeça por causa do soco de Pink.
– Ai minha cabeça linda,aquela ruiva me paga. – Falava com os olhos lacrimejando.
3° dia
Algo de estranho acontece em Fornius,ao invés de estar quente a cidade acordou no frio,estava tudo coberto de neve e as pessoas da cidade não aguentavam o frio,quando as irmãs saíram de casa,Pink sentiu a queda de clima,mas Milly não percebe a diferença já que o inverno em Aquax era de quase quinze graus abaixo de zero e o clima em Fornius era de três graus.
– Nossa,que frio. – Disse a lutadora tremendo de frio.
– Frio?Pra mim não ta frio. – Falava a sua irmã.
– Como não ta frio Milly?Olha a cidade e me responde! – Pink grita com os olhos arregalados.Ao ver a cidade Milly responde:
– Ah,ta frio mesmo.
– Acho que é por causa que os invernos de Aquax eram bem frios né. – Olha meio sem graça. – Vamos para o castelo,acho que vão saber.
Quando as irmãs foram para o castelo,lá estava muito frio e quando viram acima do trono,havia uma keyhope onde ela estava ficava mais frio.
– Ai caramba. – As duas falam em cooro.
– Não acredito que aqui também. – Milly olhava triste.
– Vou ter que buscar aquele idiota na sua cidade em Thorles. – Pink olhava nervosa. – Ainda bem que a cidade é vizinha,Milly fica em casa e quando eu voltar com o Cax não quero saber de reclamação.
– Ta certo mana estarei esperando. – Disse indo pra casa.
E nesse momento,Pink sai da cidade para buscar o Cax,a mesma coisa que Hankaruko foi fazer.Agora que vimos como foi o retorno de todos os heróis para as suas casas,agora falta o Cax para ver como foi a sua volta pra casa e o que vai acontecer depois.
Não perca...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do autor:
AVISO!
Nenhum animal foi maltratado nesse capítulo(Somente uma rocha e uma princesa),sentimos muito a família da rocha. -_-"

Nenhum comentário:

Postar um comentário