Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Kingdom Stars. Capítulo 17: A volta do caipira.

No capitulo anterior:
Vimos como foi a volta de Gabriel a sua cidade que foi restaurada,e nesses tempos ele encontrou seu inimigo Joel que estava endividado com o atirador e ao ver que a princesa seria levada a CID,Gabriel decidiu se candidatar para levar a princesa.Agora vamos ver como foi o retorno do nosso amigo mais colorido da equipe.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando Alex voltou a CID ele viu coisas novas na cidade como fliperamas e lojas de revistas em quadrinhos para a garotada ler e a cidade tinha muita alegria.
– Eita sô,mudou muito depois que parti. – Alex sorria e via as lojas novas. – Bom é mior eu ver o castelo. – Andava em direção ao castelo.
Quando Alex voltou,todos que ele conhecia estavam felizes ao vê-lo de volta a cidade,e quando entrou no castelo o protetor se encontrou com o rei Gabriel.
– Majestade,estou de volta. – Com tanta alegria do protetor que abraçou o seu rei com muita força. – Senti muitas sardades de ocê meu rei. – Sorri.
– Por favor Alex,estamos ocupados. – O rei se sentia um bichinho de pelúcia. – Alguns guerreiros vão trazer suas princesas de suas cidades para cá.
– Ah,desculpe majestade,mas pra quê? – Com duvida o protetor pergunta.
– Para que elas fiquem seguras aqui,e você vai ter que buscar a princesa de Floral que se chama Laura,ta me ouvindo.Explica como se fosse professor.
– Entendi,mas quando vai ser? – Pergunta mais ainda.
– Daqui há cinco meses. – Respondia o rei.
– Mas esse é meu tempo pra eu treinar. – Alex se derrubava em lagrimas.
– E por falar em treino,cadê a Pink? – Pergunta para o protetor.
– Voltou para Fornius para treinar meu rei. – Respondia a pergunta. – Eu tenho que buscar a princesa hoje?
– Pelo jeito sim né Alex. – Falava sério.
Antes do protetor sair,ele faz uma pergunta:
– Posso comer primeiro?
–VAI LOGO SEU IDIOTA! – O rei gritou ao dar uma voadora nas costas do Alex.
– Ta bem,ta bem,to indo. – Alex chorava ao sentir a força do chute.
Quando Alex estava no meio do caminho,ele ouvia uma voz sombria e maligna que o perseguia no caminho.
– Alex,você não irá fugir de mim pra sempre Alex,sempre irei te perseguir. – Disse uma voz desconhecida.
– Some da minha vida ta me ouvindo! – Alex gritava furioso procurando o ser.
– Mwahahahahaha,você sabe Alex,sempre irei te perseguir,não adianta fugir ou se esconder. – Explicava quando dava a sua risada.
– Eu irei me livrar de você um dia custe o que custar! – Depois que Alex gritou,a voz parou de falar e então seguiu caminho.
Nesse momento G-11 assistia Alex para ver como seria a reação do protetor.
– Hum,pelo jeito esse garoto o odeia bastante pra reagir assim. – Dizia com a mão no queixo.
– Eu não quero saber desse garoto colorido. – Falava um homem de preto e amarelo. – Quero ver se aquele pirralho da keyblade esta interferindo nos meus planos.
– Paciência,tenho tudo sobe controle. – Falava uma mulher de laranja. – Capturei alguém muito importante,Cassiana uma dos guardiões do templo de Lordom,sem ela a cidade esta no caos. – Sorria maléficamente.
– O que ela tem de importante? – Perguntava G-11 curioso.
– Ela sabe onde está a keyhope da cidade,se a keyhope for destruída,a cidade ficará no caos para sempre. – Nesse momento explicava para os dois.
Enquanto isso Alex chega a Floral e vê a cidade bem mais colorida,e ao chegar ao castelo vê o rei se arrumando.
– Eh,sua majestade? – Alex olhava curioso para o rei de Floral.
– Ah sim você chegou para levar a minha filha Laura para a CID. – O rei falava enquanto se arrumava as preças.
– Eh, onde o senhor vai? – Pergunta sem entender.
– Oh moleque burro seu rei não te falou não,ah mas deixa pra lá,vou para o castelo dos reis,onde é seguro para os reis das dez cidades. – Respondia sério. – Fiquei aqui para que amanhã você leve a minha filha.
– Ok. – Responde sério. – Mas onde está a sua filha?
– No terceiro andar na porta rosa. – Responde o rei.
Quando Alex foi ao quarto da princesa no terceiro andar,entrou pensando que ela não estava após bater na porta,ele vê a princesa quase sem roupa e a princesa olhando o protetor que diz:
– Mamãe do céu,to no paraíso porque que princesa mais gata! – Gritava com os olhos quase saltando para fora enquanto saia sangue do seu nariz.
– Aaaaaaaaaah,um tarado,um tarado,socorro,sai daqui seu pervetido! – A princesa desesperada jogava objetos em Alex.
– Ta bom,ta bom,calma vou sair. – Quando Alex tentava sair voou uma panela muito pesada em sua cara o derrubando no chão. – Eita sô...ela é forte. – Falava com um olho roxo,um dente quebrado e um galo na cabeça que depois desmaia.
1° dia
Quando Alex acordou,ele pensou que foi pro céu depois da pancada na cabeça,mas depois viu o Greg,o médico que cuidou dele no começo da história.
– Oh,é você mesmo mamãe? – Perguntava com a cabeça enfaixada. – Eu to no céu mamãe,vi algo lindo e maravilhoso.
– Acorda Alex você não morreu. – Falou o médico jogando um jarro d’água.
– Porque fez isso?! – Alex gritava furioso.
– Você tem que levar a princesa seu retardado! – Gritou o médico nervoso.
– Xiiiiii é mesmo tenho que ir. – Alex saiu da casa do médico e foi para o castelo.
Quando Alex chegou Laura apareceu para pedir desculpas para o protetor.
– Desculpa Alex por ter te acertado,não sabia que você iria me levar a CID. – A princesa falava com vergonha.
– Ah tudo bem e então,vamos? – Perguntava esperando um sim.
– Vamos indo então. – A princesa estava com um vestido verde com partes coloridas e usava um sapato rosa,e seu cabelos e olhos eram castanhos.
2° dia
Já que Alex e a princesa demoraram tanto para se arrumar em um dia,o rei partiu para o castelo dos reis enquanto o rei da CID Gabriel será o ultimo,para receber as princesas.
– Bom,terminamos é melhor nós irmos. – Laura fala contente ao terminar.
– Ainda bem que terminamos,temos que ir. – Sorri o protetor ao terminar.
– E quando chegarmos vou ter tempo pra mudar o seu visual. – A princesa fala ao ver a roupa do protetor.
– Ta bem,e também vou poder treinar. – Disse vendo suas roupas.
No momento em que Alex e Laura iam sair para a CID,houve uma festa na cidade para a despedida de nossos amigos,e para trazer a paz na cidade e no mundo Dom.
– Temos que ir,o rei deve estar nos esperando. – Sorria o protetor.
– É vamos. – Sorria a princesa.
E então os dois vão para a CID para ficarem seguros,e Alex pode começar o seu treinamento,eles vão chegar um pouco rápidos porque as cidades são muito próximas.E quando chegaram a CID houve festa na cidade também e o rei esperava de braços abertos e dando boas vindas.
3° dia
Alex começou o seu treinamento na CID enquanto Laura fazia a nova roupa do protetor e Alex descobre algumas técnicas que pode usar em sua jornada.
– Uhu,novos poderes eu consegui. – O protetor dava pulos de alegria.
– Que maravilha Alex. – Laura aparece onde o protetor estava. – E tenho uma surpresa pra você.
Alex ganhou uma roupa nova para a sua jornada,a camisa era colorida,sua jaqueta era cinza e usava calças pretas e seu tênis era verde.Após Alex ter experimentado suas roupas novas começou a treinar.Como está nossos dois heróis?Pink e sua irmã Milly e o Cax em sua casa.
Não perca...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do autor:
Nesses momentos de ter feito essa história esse foi o capítulo mais engraçado que ja tinha feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário