Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kingdom Stars.Capítulo 14: De volta a Gladinius.

No capítulo anterior:
Nossos guerreiros lutaram contra A-10 numa terra úmida,e ao descobrir que A-10 levará vantagens Emily decide ficar em sua verdadeira aparência e luta ao lado de seu irmão e juntos derrotam A-10 e devido um ser bem forte prestes a chegar Naty manda todos de volta a suas cidades natais.Vamos ver como foi a chegada de Hankaruko a sua cidade natal.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Hankaruko ao desembarcar em sua cidade natal vê como esta Gladinius depois de muito tempo que havia saído. A cidade era famosa por ter grandes médicos e ser uma escola de médicos, Hankaruko não era médico, mas nasceu lá:
– Estranho voltar a este lugar depois de tanto tempo. – Diz o ceifador olhando atenciosamente para a cidade.
As casas da cidade eram totalmente cobertas de gelo e a lojas feitas de madeira, mas já estavam congeladas há muito tempo, no centro da cidade havia um grande castelo coberto de neve. O jovem olhava a cidade sem tirar sorrir serio como sempre:
– Hankaruko?! Há quanto tempo mano. – Gritou um garoto todo de branco.
– Sim é ele, mas não estou me recordando de você. – Respondeu serio.
– Sou eu Cobal estou todo de branco por causa da neve. – Cobal usava um enorme casaco de pele, calça jeans e botas de couro.
Hankaruko da um leve sorriso e diz:
– Nossa mano quando te vi pela ultima vez você era mais pardo.
– É esta droga de neve, não aparece nem um solzinho para esquentar só neve e mais neve. – Reclama o menor.
– Entendo, onde estão Orange e Laranjito? – Pergunta o maior.
– Estão na minha casa almoçando, vamos lá eles ficaram felizes com seu retorno. – Responde Cobal sorrindo.
Os dois garotos então foram ao encontro de Orange e Laranjito, chegando a casa de Cobal, Hankaruko vê seus parceiros jogando sinuca no gelo e grita:
– Mas que diabo é isto? Uma mesa de sinuca só de gelo? – Rindo. – Isto é que é gostar de gelo.
Os dois sorrindo ao rever o amigo gritam:
– Hankaruko voltou para sua terra de novo? Belisca-me que to sonhando. – Diz Orange, o garoto se vestia com um casaco preto de couro, calça e botas de couro também.
– Como é irmão o Hankaruko esta de volta? – Pergunta Laranjito na cozinha. – Chegou bem na hora do chá de Laranja que preparei. – Laranjito usava um casaco e botas de pele e botas de couro.
– Chá de laranja? – Pergunta Hankaruko sem entender. – Mas isto existe? – Pergunta para Cobal que estava do seu lado.
– Sei lá, acho que nem o autor sabe. – Responde o menor.
Laranjito vai ao encontro dos outros na sala:
– Então mano, como foi sua viajem? – Pergunta Laranjito com uma bandeja de chá nas mãos.
– Bom, encontrei um garoto doido por cores, umas menina meio esquentada, um atirador folgado, uma maga novata, uma guia voadora com um passado suspeito e um garoto de Thorles que é mestre da keyblade. – Resume Hankaruko para os amigos.
– Incrível um mestre da keyblade. – Comenta Cobal com os olhos brilhando. – Ele é bom?
– Muito animado e cheio de poder. – Responde o jovem.
– Thorles, a cidade vizinha daqui tem um mestre da keyblade? Mas lá só tem tecnomagos e os polaris. – Pergunta Orange sem entender. –É uma piada?
– Não, não é uma piada. – Responde o ceifador serio. – Gente mais tarde eu volto to com uma baita fome e com saudade de casa, até mais manos. – Saindo da casa do amigo indo à direção a dele que não era longe dali.
– Ele ainda sabe onde é a casa dele? – Pergunta Laranjito.
– Acho que sim, mas agora tem uma lanchonete de bacon do lado. – Responde Cobal.
– Eita agora que ele não sai de lá mesmo, só sai amanhã da lanchonete se deixar. – Comenta Orange.
Hankaruko chega em casa com cinco quilos de bacon, o jovem põe a carne no gelo na cozinha se senta no sofá observando a casa igual ao jeito que havia deixado:
– Bons tempos àqueles que eu ficava aqui com meus parceiros jogando até tarde, mas agora tenho um treinamento pela frente não pararei até ter o domínio da técnica do gelo.
1° dia.
Após uma noite de descanso nosso guerreiro se prepara para seu treinamento:
– Vamos lá.
O jovem tenta controlar a neve com seus poderes, consegue levantar um pouco de neve sem usar as mãos, mas logo deixa cair:
– Será mais difícil que pensei. – Comenta o jovem olhando para a neve. – Mas vamos lá.
Depois de um longo tempo treinando Hankaruko para, para descansar e frita alguns bacons, nisto Cobal chega:
– E ai mano, pelo jeito já viu a loja de bacon que abriu ai.
– Ah vi sim, quer um ai? – Pergunta o garoto com um na boca.
Enquanto isto lá fora na lanchonete, o dono chega e vê sua geladeira aberta com o cadeado destruído e fechaduras quebradas:
– PELO AMOR DOS DEUSES!!! – Grita o dono da lanchonete ao ver o estrago. Roubaram cinco quilos de bacon! Quem será o idiota que fez isto?
Voltando a casa...
– Não obrigado. – Responde Cobal. – Então quanto tempo passará aqui na cidade?
– Eu vim para cá para poder dominar a neve, Emily a guia do grupo disse para ficar aqui por cinco meses até lá eu treinarei o máximo que posso para controlar meu elemento. – Responde comendo. – Bem hora de voltar a treinar. – Se levanta e vai até sua sala de treino.
– Ei Hanka, também quero treinar com você. – Diz o menor animado. – Terá um evento aqui que eu quero participar e para isto preciso ficar forte.
– Vamos então, será melhor ter alguém que já domina para me ajudar. – Comenta o ceifador sorrindo.
Cobal tira o casaco e fica de jaqueta, põe suas mãos no chão e lentamente vai tirando uma espécie de katana de gelo do chão. Hankaruko ao ver o que o amigo fez fica impressionado:
– Mano como você fez isto? – Pergunta Hankaruko.
– Isto é uma técnica de família, meus avós ensinaram meu pai que me ensinou, mas posso te ensinar a fazer uma foice de gelo. – Responde o menor disposto a ensiná-lo.
Então os dois jovens iniciam seu treinamento com entusiasmo. Enquanto isto Laranjito e Orange longe dali conversavam:
– O que será que o Hankaruko aprontou? Não era para ele nunca mais voltar. – Comenta Orange sentado no sofá.
– Acho que ele falou serio dos garotos da CID e do mestre da keyblade de Tholes. – Responde o outro tomando chá.
– Ele ira esquecer de nós agora com novos amiguinhos. – Resmunga Orange se levantando.
– É lógico que ele esquecera aquele G-11 nunca mentiu para nós.
G-11 não muito longe dali no castelo via pela televisão os jovens conversando:
– Agora tenho que me preocupar só com o Hankaruko, Naty já esta em nossas mãos mesmo.
2° dia.
Após terem ficado a noite e o dia todo treinando técnicas novas os jovens descansaram no chão gelado que os refrescava, os dois cansados cheios de arranhões depois do grande treino:
– Acho que comecei a dominar esta técnica de gelo, mas preciso ainda adequá-las para meu modo de luta. – Diz Hankaruko.
– Você pegou rápido o ensinamento isto é ótimo. – Diz Cobal sorrindo. – Mano o que tem para comer ai?
– Tem quatro quilos e meio de bacon. – Responde rindo.
Os dois se levantam e vão fritar uns bacons para comer. Depois de bem alimentados os amigos vão até o centro da cidade para ver o que havia de novo e bem na porta do castelo tinha uma aviso.
“ Eu rei de Gladinius partira nesta manhã para o castelos dos reis do mundo Dom, onde será mais seguro para um rei lindo como eu me abrigar dos poderes do mal de Kingdom Stars. Mas como lá só é abrigo para os reis deixo minha querida filha para um guerreiro corajoso a leve para CID onde será o refugio das princesas daqui a cinco meses. Por favor leve Elena para a CID e a proteja. Ass: Rei Davin.”
Um guarda real exclama para o povo:
– Alguém corajoso tem coragem de levá-la para a CID em segurança?
– Droga eu não sei onde fica esta CID se soubesse levava ela até lá sem problema. – Diz Cobal.
– Eu sei onde fica, mas não levarei esta princesa até lá não. – Reclama Hankaruko.
– Mano ganha mó grana e umas coisas que só quem é bom ganha do rei. – Comenta o mais novo.
– Eu não perderei meu tempo com uma... – Antes que Hankaruko terminasse Cobal grita.
– O HANKARUKO ACEITA!!!!!
– O QUE???? – Grita o ceifador assustado. – Cobal seu filho da...
Então os guardas arrastam Hankaruko até a porta do castelo, ao ser arrastado diz a Cobal:
– Depois conversamos.
– Eu vou morrer. – Diz o mais novo com medo.
Hankaruko assinou um papel de responsabilidade pela princesa e que a levaria em segurança até a CID após este tempo de cinto meses.
3° dia.
Depois de Cobal levar uma surra de Hankaruko os jovens perceberam que a cidade estava mudando de clima:
– Mano como ta quente aqui. – Reclama Cobal com o olho roxo.
Rapidamente a cidade muda de clima ficando quente com o gelo derretendo. As madeiras das casas começaram a aparecer, a comida sendo descongelada e o chão de pedra aparecendo:
– Pelos deuses do gelo o que esta havendo com a cidade? – Pergunta Orange surpreso.
– Não é possível estar quente aqui. – Comenta Laranjito.
– Eu não acredito que tem uma daquelas aqui. – Hankaruko corre ate o castelo entrando nele.
– Hanka espera ai! – Corre Cobal.
Hankaruko e Cobal ao entrarem no castelo os dois encontram uma enorme keyhope encima do trono do rei:
– O que é isto cara? – Pergunta Cobal sem saber o que era.
– É uma keyhope. - Responde sério. – Tenho que achar aquele boliviano.
– Quem? O mestre da keyblade que você falou? – Pergunta o menor.
– É ele mesmo, mas acho que ele voltou para Thorles a irmã dele disse que todos voltariam. – Responde tendo certeza de suas palavras. – Irei lá e já voltarei rapidamente, cuide de tudo enquanto eu estou fora.
– Certo mano eu irei cuidar bem de tudo pode deixar. Responde Cobal.
E assim nosso ceifador parte para Thorles em busca de Cax em sua casa. E como será que Dani esta em sua terra natal? E Pink e Milly? Gabriel? Alex? E Cax com o estará? Não percam novas aventuras em Kingdom Stars.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do autor:
No próximo capítulo,vai ter o retorno de mais um personagem.Não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário