Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Kingdom Stars.Capítulo 12: A keyhope protegida pelo bem.

No capitulo anterior:
Nossos guerreiros estavam prestes a ir para o novo continente, mas um ataque ao barco mudou os planos e foram parar em baixo d'água.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nossos guerreiros nadam pela cidade procurando pistas de onde poderia estar a keyhope:
– Que cidade grande. – Olha Alex para os grandes prédios e edifícios.
– O Hankaruko perdeu a chance de virar uma lagosta ou um caranguejo. – Diz Gabriel nervoso por ser uma tartaruga marinha.
– Tem tantas coisas fofas aqui, pena que se sair da água morrem. – Comenta Dani olhando as lojas.
Cax e Pink estavam procurando no subsolo da cidade:
– Este lugar é grande de mais demoraremos a achar. – Reclama Cax olhando o local.
Era cheio de conchas e algas meio escuras, mas com o bater da luz se via vários brilhantes e baús de tesouro jogados entre as conchas gigantes. Pink olhava o lugar parecendo preocupada:
–Sim, é vamos... – Responde sem prestar a atenção no que o amigo havia dito.
Cax ao ver que a garota n prestava a atenção pergunta para a mesma:
– O que você esta sentindo Pink?
– Estou sentindo algo estranho, parece que tem alguma coisa nesta cidade que é conhecido meu, algo que perdi a muito tempo. – Responde para o guerreiro olhando para os baús.
– Logo você saberá o que é que você esta sentindo. – Diz Cax sabendo o que era.
Pink olha para ele e diz:
– Parece que você já sabe o que é.
– Eu tenho poderes que ninguém sabe, tem coisas que já sei o que vai acontecer ou que esta acontecendo também. – Comenta o moreno sorrindo. – Mas infelizmente não posso contar se não este poder é tirado de mim.
– Ta certo. – Responde Pink cabisbaixa.
Voltando para nossos heróis Alex, Gabriel e Dani. Alex havia subido em um dos prédios o mais alto da cidade:
– Este lugar é bonito “por dimais so”. – Diz o rapaz imitando um caipira.
– Ta, você fala isto porque não é uma... – Antes que Gabriel terminasse a frase Alex diz.
– Tartaruga marinha, eu já sei que não gostou de ser uma. – Olha para o garoto.
Gabriel nervoso vira a cara para o lado e da de cara com Emily sentada ao seu lado:
– Ahh! Vai assustar sua mãe Emily. – Grita o menor vermelho.
Mas a jovem não responde ao garoto, o mesmo vendo que a guia não lhe via pergunta:
– Ly tudo bem amiga?
– Sim, mas sinto que algo ruim acontecera. – Responde com os olhos lacrimejando. – Eu não ficarei com vocês por muito tempo.
Gabriel e Alex olham preocupados para a guia e perguntam juntos:
– O que acontecera com você?
– Eu não posso contar a vocês, se contar perderei este poder. – Diz a guia.
Como de costume a cidade começa a tremer com mais força que o anterior:
– Vamos atrás de Cax e Pink. – Diz Alex fazendo pose novamente.
– Ta, ta, estatua viva vamos logo. – Reclama Gabriel.
Dani havia entrados em um das lojas para ver o que era moda por lá, Alex e os outros desciam para se encontrar com ela e irem até Cax e Pink. Em falar neles o que fazem?
Os dois guerreiros continuavam a nadar no subsolo:
– Nem para ter uma luz aqui neste lugar. – Reclama Pink. – Eu ainda não sei usar o fogo aqui.
Do nada Pink escuta algo caindo a sua frente:
– Quem ta ai? Cax? Ly? Quem é? – Pergunta assustada.
Uma sombra aparece vindo em sua direção:
– Quem é você? – Assustada pega uma esfera de luz que Emily havia lhe dado.
A sombra sem dizer nada se aproxima mais da garota. Com a esfera de luz Pink começa a ver quem era:
– Eu... Conheço... Você. – Diz a sombra lentamente.
– Conhece? – Pink pergunta sentindo que conhecia aquela pessoa. – De onde você é? – Pergunta se aproximando.
A sombra vendo que a garota se aproximava recua dizendo:
– Acho que me enganei, a pessoa que conheço não tem poderes embaixo d’água. – Diz a sombra de voz feminina.
Pink joga a esfera na frente da sombra conseguindo ver o rosto de quem era, quando a jovem olha para a sombra diz espantada:
– Eu não acredito.
Vejamos onde Cax esta...
O jovem estava do outro lado do túnel os dois aviam se dividido um para cada lado para achar mais rápido:
– O que será que aconteceu aqui? Tem tanto ouro... – Antes do garoto terminar a frase sua keyblade aponta para frente parecendo puxá-lo para um lugar. – Deve ter algo lá- Diz o jovem.
O que nossos heróis não sabiam era que o túnel era ligado no final, um circulo onde entrava de um lado e saia do outro.
Pink e a sombra estavam nadando para o lado de Cax e Cax para o lado delas se juntando no fim. Quando o jovem aparece atrás da sombra vê Pink chorando e pergunta:
– O que ouve Pink? Quem é ela? – Cax tira a capa da sombra.
Era uma garotinha de olhos castanhos e cabelos vermelhos, se estia de camponesa com a calda de sereia:
– Ela é minha irmã... – Diz a garota abraçando a menor bem forte.
– Eu finalmente encontrei a minha irmã. – Sorri a menor abraçando-a.
– Sim Milly achou. – Afirma Pink sorrindo e chorando de felicidade. – Pensei que não te encontraria maninha.
Cax sorri ao ver as irmãs juntas, quando olha para trás encontra com os outros:
– Oi gente a Pink achou a irmã dela perdida. – Grita animado.
– Serio? Ainda bem já estava pensando o pior da irmãzinha dela. – Comenta Alex que já sabia a historia.
Emily chega perto de Milly e pergunta:
– É ela mesma querida? Eu disse que avia achado alguém parecida.
– É sim mestra Ly, obrigada por mandar ela para cá. – Responde com sua voz doce de criança.
– Você sabia a quanto tempo dela Emily? – Pergunta Pink já nervosa.
– Eu estou nesta cidade a 2 anos, depois que deixei a Dani com a Léia. – Responde sorrindo. – Queria achar a irmã dela então viajei de terra em terra, dimensão em dimensão para encontrar. Mas ai meu irmão falou que iria para a CID imaginei que estaria lá já que não havia procurado.
– Obrigada por cuidar da minha irmã, este tempo todo, se você não tivesse cuidado nunca a encontraria. – Agradece a maior sorrindo abraçada a irmã.
– No começo ela estava muito abalada por não ter você por perto, mas depois ela criou força e pediu para eu procurar alguém igual a ela e que esta pessoa seria a irmã maior dela. – Diz a guia sorrindo.
– Agora tenho a minha irmã perto de mim novamente. – Fala a menina sorrindo apertando a irmã.
Cax sorrindo se lembra da keyblade que te puxava para o lado:
– Tem algo ali. – Diz apontando para a parede.
Uma porta se forma com uma luz azulada muito forte:
– É a keyhope que Milly estava protegendo. – Diz a guia para o irmão.
– Ta certo, vou trancá-la logo. – Fala o rapaz contente.
O mestre da keyblade faz movimentos mágicos com a sua espada para fechar. Ao se fechar uma pedrinha azul aparece e vai até Milly:
– É a pedra da água, agora é sua a proteja bem. – Diz a jovem de cabelos azuis.
Com esta ação todos aparecem normais numa floresta úmida:
– UÉ, mudamos de lugar tão rápido? – Grita Alex surpreso.
– Sim, nossa missão lá era só esta, não podíamos ficar mais. Como tiramos o mal do lugar não poderíamos ficar para se não levaríamos mais mal para lá. – Fala Emily flutuando.
– Até que para uma mortal você é bem esperta Emily. – Diz uma voz feminina.
– Aquax! – Grita Emily.
– Mas não era o nome d cidade? – Pergunta Gabriel um pouco tonto ainda.
– Sim sensei havia me dito que cada cidade do mundo Dom tem um protetor do bem e outro do mal. – Diz Dani. – Exemplo:
Na cidade do Hankaruko é Gladinius onde G-11 fica protegendo a keyhope para o mal. Em Aquax é A-10.
A CID é a luz deste mundo e Kingdom Stars as trevas. – Explica a garota.
– E todos os continentes e países estão sendo controlados, quer dizer 3 já saíram de encantamento. Mas nem todos os vilões protetores apareceram para lutar ainda. – Completa Emily.
– Nossa missão é encontrar e derrotar todos eles para o mundo Dom voltar ao normal. – Diz Cax com os braços cruzados.
– Mas só se me matarem primeiro. – Grita A-10 aparecendo para todos.
– Então será rápido. – Comenta Gabriel tirando umas coisas da bolsa.
– Sim muito rápido. – Diz Pink tirando os nutchacos e Alex segurando o escudo.
Milly lutava com uma espada mágica que só feria a seus inimigos e Dani com seu cajado místico:
– Finalmente teremos um pouco de diversão. – Brinca Cax apontando sua keyblade para aquax.
Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do autor:
Um novo inimigo se mostra para atrapalhar nossos guerreiros, será que Cax e sua turma conseguiram sair a salvos desta? Vejam no próximo capitulo de Kingdom Stars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário