Translate

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Kingdom Stars. Capítulo 8: A cidade da magia.

No capitulo anterior:
Nossos heróis iam acampar no meio do caminho a próxima cidade para encontrar a amiga de Emily e se surpreenderam ao ver Hankaruko no chão todo ferido, quando o ceifador acorda se depara com nossos guerreiros e conta sobre a Organização 11 que está por trás dos planos do Kingdom Stars o substituirá por um vilão maior.E vamos ver os nossos guerreiros que chegaram a cidade da magia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nossos guerreiros chegam à cidade, era tudo diferente tinha varias lojas de poções e de armas:
– Nossa eu nunca tinha vindo aqui. – Diz Cax olhando surpreso para a cidade.
– Bem como eu já conheço a cidade irei a uma loja para comprar roupas pretas, odeio roupa clara, depois eu encontro vocês. – Diz Hankaruko andando para uma loja.
– Tá. – Diz Alex. – Onde é a casa da sua amiga Ly? Quero ver como ela é. – Pergunta animado.
Emily aponta para a casa lá encima do morro:
– É ali, ela comprou aquela casa há alguns meses. – Diz sorrindo.
– Que!!! – Todos gritam.
– Tem que andar mais! – Reclama Gabriel sentado no chão.
– Fazer o que, vamos lá amigos só mais 50 passos. – Diz a guia animada.
– Eu acho que ela ta doida. – Diz Pink olhando a animação da garota.
– Melhor ver ela assim do que ver ela triste. – Comenta Cax.
Ao chegarem a casa, nossos guerreiros entram e encontram uma garota cuidando da casa. Ela era moreninha e se vestia com um vestido amarelo com detalhes de laranjas, calçava uma sapatilha amarela também, na cintura havia um cajado preso no cinto e usava um corrente com um pingente de chave. A jovem ao ver que tinha visitas se atrapalha e deixa cair um vaso, mas antes do vaso se chocar no chão Leia aparece e segura ele com uma mão fantasma:
– Oi meninas... Como vocês estão? – Pergunta Ly sorrindo.
– Espera ai Ly. – Diz Léia olhando para a garota nervosa. – Dani de novo você deixa cair um vaso ainda bem que estava aqui, iria deixar mais um vaso caro no chão. – Briga com a garota.
Léia se vestia com um manto preto com detalhes em vermelho na roupa e em seu cabelo, olhos vermelhos de pele branca:
– Sempre briga comigo se é a Ly que deixa cair você não liga! – Diz Dani respondendo a maga.
– Ora sua maga de nada como ousa... – Quando Léia ia bater em Dani, Emily aparece na frente e segura o tapa.
– Não bata nela Léia, ela é minha aprendiz não sua. – Olhando seriamente.
A maga maior da dois passos para trás e pergunta:
– O que faz aqui tão cedo? Pensei que nunca mais viria para este mundo.
– Tenho que ajudar meu irmão. – Responde a guia.
– Rum, que bom que decidiu voltar esta garota me irrita muito. – Diz Léia de braços cruzados.
A barriga de Cax ronca:
– Acho que a fome ta me chamando. – Diz sem graça.
– A minha também esta roncando e ai Léia tem rango ai? – Pergunta Emily sorrindo.
– Sim tenho. – diz a maga maior. – Dani sirva aos nossos convidados.
– Eu sou maga não empregada. – Resmunga indo pegar o que haviam pedido.
Léia nervosa só olha para a moreninha:
– Só voltou para ajudar seu irmão Emily? – Pergunta seriamente.
– Não, tem outras coisas, mas não preciso contar a você. – Responde friamente.
Gabriel e Alex sentados no sofá comentam:
– Pelo jeito elas não se dão bem. – Diz o atirador.
– Esta briga é do passado, só com elas podem terminar. – Diz o protetor.
– Eita que a fofoca ta boa ai atrás. – Diz Pink rindo.
– Nada ver Pink. – Comenta Gabriel rindo.
– Até que aquela Dani é bonita. – Diz Cax do lado dos dois.
– Nossa mano não faz mais isso não. – Fala o atirador se assustando com aparição de Cax do nada.
– É mesmo Cax, desta vez concordo. – Comenta Alex corado.
– Paro o tricô ai gente. – Diz Pink nervosa.
– Tá. – Dizem juntos.
Dani abre a porta da cozinha e grita:
– Tá na mesa gente.
Nossos guerreiros vendo uma mesa farta de comida correm para se sentar:
– Bem vamos agradecer pela comida “Ita.....” – Diz Ly juntando as mãos.
– “ dakimasu!” – Gritam comendo tudo rapidamente.
– Ai ai nem parecem humanos. – Lamenta Emily com a mão no rosto. – Seus mortos de fome deixem para mim também!! – Diz nervosa.
– Nossa eles são mesmo guerreiros? – Pergunta Léia olhando assustada.
– Não sei, mas parecem ser divertidos. – Comenta Dani sorrindo.
Enquanto isto vamos ver o que aconteceu com Hankaruko que já estava de roupa nova, usava uma calça jeans preta com detalhes dourados, uma camisa social preta também e uma capa negra que ia até os pés:
– Agora sim estou bem. – Diz o garoto sorrindo. – Roupa nova sem nada de branco este caramba. – Anda em direção a casa de poções, mas no caminho vê um restaurante de bacon, seus olhos brilham ao ler a placa.
“Bacon de graça para quem comer mais de 80 pedaços grandes.”
– Este restaurante foi feito para mim! – Diz entrando. – Pizza de bacon esta ótima depois um sanduíche. – Pede o garoto sorrindo. – Ainda bem que eles não estão aqui.
Voltemos agora para nosso grupo de guerreiros gordinhos depois de comerem tanto:
– Nossa comi demais. – Diz Cax batendo na barriga.
– Estava ótimo, Dani sempre cozinhou bem, por causa disto que eu a chamei para ser minha aprendiz. – Diz Emily sorrindo.
Quando nossos jovens saem da casa algo estranho acontece:
– Sinto algo estranho aqui. – Diz Pink segurando em sua corrente.
– Vocês não vão sair daqui seus vermes. – Disse Léia com um tom maléfico.
– Do que você esta falando mulher? – Pergunta Ly olhando seria para a mesma.
– Eu sinto o poder das pedras como você e quero esta que seu amigo carrega. – Diz sorrindo maldosamente.
– Se você a quiser terá que passar por cima de mim! – Exclama Cax apontando a keyblade para ela.
– Olha o irmãozinho da maga de nada falando, derrotarei vocês com um só ataque. – Debocha a vilã.
Cax pega sua keyblade e joga rajadas de raios para o céu, Pink, Gabriel e Alex pegam suas armas se preparando para o ataque, Emily começa a voar e diz:
– Irei procurar o Hanka, temos que avisar a ele que estamos em perigo. – Some da frente de nossos heróis.
– Humanos malditos pensam que podem ganhar de mim, a maga do século! – Grita Léia.
– Podemos sim! Não temos medo de nada. – Responde Alex tremendo ao apontar o dedo para ela.
– Então porque você esta tremendo doido? – Pergunta Gabriel rindo.
– Não ria de mim, sou um herói da justiça... Meu escudo é minha arma, meus amigos são minha força e a Emily é uma boa guia. – Diz fazendo cara seria. – Te derrotarei com a aju... – Quando o jovem ia continuar a frase Léia atira um jato de energia nele que cai tonto no chão. – Maldita eu treinei por horas para poder falar isto.
– Blá blá blá, esta sua encenação é ridícula. Destruirei vocês ratos insignificantes. – A malvada atira uma esfera de fogo contra nossos guerreiros.
Pink rapidamente põe a mão na frente da esfera e absorve todo o fogo:
– Só isto bruxa fedida? – Pergunta a jovem sorrindo.
– Ora sua.... – Quando a maga maior ia atacar Dani aparece nas costas dela e a impede. – Sua maga de nada me solte.
Dani continua a segurar a vilã e grita para os jovens:
– Ataquem! Eu a seguro. – Olhando seria.
Cax pega sua keyblade e ataca a maga maior sem atingir Dani, a maga vendo que fora atingida some da frente de nossos guerreiros:
– Ela voltara. – Diz Dani olhando para Cax.
– E quando voltar eu a derrotarei. – Comenta sorrindo.
E assim nossos guerreiros descobrem que teriam trabalho na passagem pela cidade, Emily acha Hankaruko que estava passando mal de tanto bacon que comerá. Cax, Pink, Gabriel e Alex se preparam para a luta que terão que travar.
Enquanto isto no castelo das sombras:
– Mas uma luta para vermos que interessante, estes garotos gostam de uma batalha. – Comenta um cara de capa preta com detalhes em laranja.
– É Léia terá problema com eles. – Diz Outro de capa preta e detalhes em verde.
– Esta guerra esta no começo e nos ganharemos, mas antes disto sangue deve jorrar. – Diz um de capa também, mas com detalhes em vermelho.
– Mas o sangue de Emily não. – Diz G-11. – Ela é totalmente minha responsabilidade. – Comenta olhando para um pequeno boneco de pano.
Continua....

Nota do autor

Como será essa luta?Não percam o próximo capitulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário