Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Kingdom Stars. Capítulo 7:Hankaruko é traído.

No capitulo anterior:
Nossos heróis vão para a cidade dos jogos e encontram o atirador Gabriel,houve uma dura batalha e ao acertar a parede acerta Hankaruko que estava lá ao derem o ataque final no ceifador ele muda de lugar com Alex que leva o prejuízo e no final das contas Gabriel se une a equipe ACD e segue viagem enquanto se conhecem no caminho.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– O fantasma, onde é que iremos agora? – Pergunta Gabriel.
– Eu já te disse que não sou um fantasma sua mula, é a cidade da magia lá poderemos comprar poções, já que vocês acabaram com as minhas. Tem uma amiga minha que quero que vocês conheçam. – Diz Emily voando.
– Ela é bonita? – Pergunta Alex corado.
– Será que ela tem cabelos pretos? – Imagina Cax.
– Parem de besteiras seus bakas! – Grita Pink nervosa.
Todos rindo caminham até a próxima cidade quando são surpreendidos por algo no meio do caminho:
– Olhem tem alguém caído ali no chão. – Exclama o moreninho. – Vamos ajudá-lo.
Todos correndo para chegarem mais rápido a esta pessoa já tirando remédios e ataduras das mochilas. Ao chegarem mais perto reparam que é alguém conhecido deles:
– Hankaruko! – Todos gritam.
O rapaz estava todo machucado com alguns ferimentos abertos:
– Vamos ajudá-lo! – Diz Emily olhando para o jovem de preto.
– Mas ele não é inimigo de vocês? Por que ajudar. – Comenta o atirador.
– Não importa eu não iria gostar de ser deixado aqui no meio do nada todo machucado, vamos ajudar não custa nada. – Diz Cax olhando para Hankaruko.
Então eles pegam o rapaz e arrumando o acampamento, Emily junta as mãos que começam a brilhar, pondo a mão na cabeça do mesmo. Pink e Gabriel arrumando algo para comerem, Alex e Cax ficam na guarda.
Depois de um tempo o rapaz acorda e se assusta com o brilho em seu rosto:
– O que é isto!? – Pergunta pulando do cobertor.
– Já esta melhor, ainda bem que esta magia deu certo. – Sorri. – Gente ele acordou! – Grita avisando os amigos.
– Ainda bem, pensei que ele nunca iria acordar. – Comenta Alex.
– Nossa do jeito que você estava ferido pensei que não acordaria tão cedo, a mana fez uma ótima magia de cura. – Diz Cax sorrindo.
– Por que me ajudaram? – Pergunta amargamente.
– Mesmo você sendo nosso inimigo estava ferido e não deixaríamos alguém sem ajuda. – Responde Pink fitando o rapaz. – O que aconteceu com você?
– Eu não devo explicações a vocês. – Responde se levantando. – Obrigado por me ajudarem, mas agora tenho que ir.
Emily olhando para ele pergunta:
– Então poderia me dizer por que esta perdendo a cor escura em seus trajes?
O Rapaz sem perceber estava com roupas cinza e estavam clareando:
– Eu não me recordo o porquê, mas me lembro de você garota. – Responde olhando para ela.
– Mana você o conhece? – Pergunta o mestre da keyblade sem entender.
– Sim, ele era de uma cidade chamada Gladinius. – Responde a pergunta do irmão.
– Naniiii!!!!! – Os dois guerreiros da CID gritam.
Todos olham para os dois sem entender:
– O que ouve? – Pergunta Gabriel coçando a cabeça.
– Esta cidade é a cidade do gelo, poucas pessoas sobrevivem lá, só quem nasce lá consegue morar. – Diz Alex olhando para o nada.
– Me lembrei... Eu não sou mais guerreiro das trevas. – Diz abaixando a cabeça.
– Como! – Todos gritam.
– Eu era de uma organização chamada “Organização 11”, mas agora fui banido dela... No passado eu era aprendiz de um cara que utilizava o poder das sombras, foi ele quem me ensinou tudo sobre as sombras como controlar e como fazer parte dela. – Diz tentando se lembrar.
Há cinco anos atrás...
Estavam Hankaruko e uma pessoa de capa preta com o rosto tampado sentados em um banco na frente de um templo sombrio:
– Que saco, sempre tentam me fazer entrar para esta organização. – Diz a pessoa com voz de mulher.
Hankaruko olha e pergunta:
– Quantas vezes você foi chamada aqui?
– Três vezes... Pelo visto você esta sendo a primeira vez. – Deduz a mulher.
– Sim é, mas por que não aceita logo? – Pergunta curioso.
– Eu não quero ser má. – Responde rapidamente.
O Garoto olha para ela assustado e logo é chamado, antes de ir olha para a mulher e pergunta:
– Qual seu nome?
A mulher tira o capuz, era uma garota de cabelos negros e olhos azulados:
– Emily. – Responde sorrindo.
Voltando para o presente Hankaruko olhava para Emily serio:
– Depois que eu entrei e aceitei entrar na organização e não a vi deduzi que não aceitou novamente. E continuei com o meu treino para me tornar mais forte.
– Caraca!!!!! Que historia maneira ela tinha cabelo preto. – Dizem os três juntos.
– Sim, depois que ela começou a aprender magia e fez uns feitiços doidos o cabelo dela começou a mudar de cor. – Responde Cax limpando a keyblade.
– Então eu sou um guerreiro do gelo. – Diz Hankaruko serio.
– Sugue guerreiro do gelo. – O protetor fala animado. – Você controla bem o gelo?
– Não sempre tentei, mas nunca me especializei nesta técnica. – Responde o ceifador de cabeça baixa.
– Mas como você deixou de ser um guerreiro das trevas? – Pergunta à lutadora arrumando o cabelo.
– Eles me traíram, pensei que seria um deles ao termino do meu treinamento, mas pelo jeito encontraram alguém melhor que eu. – Responde o rapaz que aos poucos ficava mais jovem.
– Mas que droga você usou? Ta ficando novo! – Pergunta o atirador curioso ao ver o que estava havendo.
– Eu tenho 17 anos, com a energia que eles me davam eu fiquei mais velho e mais forte. – Responde olhando para as mãos fechadas.
– Você era ou não um deles? – Pergunta Alex confuso.
– Eu não fazia parte do grupo dos onze eu era apenas um aluno. Meu antigo mestre era um deles, ele me prometeu poder para derrotar todos os meus inimigos e agora que já terminei com todos, eu iria me tornar um dos onze, mas um outro cara tomou meu lugar prometido, quero vingança. – Falou rangendo os dentes.
– Quer nossa ajuda? Estamos do mesmo lado agora. – Pergunta Emily sentada no chão.
– Ótimo, vou precisar de ajuda. – Responde o garoto.
Todos se assustam ao ouvirem a resposta do jovem:
– Já esta fazendo novas amizades Hankaruko. – Exclamou uma voz misteriosa.
– Quem esta ai? Grita o atirador perguntando.
Do nada aparece uma bola de gelo que vai rapidamente à direção a Gabriel. Sem pensar Pink usa seu ataque de fogo que derrete a bola:
– Obrigado Pink. – Agradece à amiga.
– Quem é você apareça agora! – Grita Cax segurando a keyblade em posição de ataque.
– Eu sei quem é você. – Diz o ceifador sem preocupação. – Sei que é você G-11.
– Até que não mudou muito garoto. – Diz aparecendo para nossos guerreiros. Ele usava uma capa preta com detalhes em azul, seu cabelo também era azulado. Sua arma era uma lança com detalhes em gelo.
Emily ao ver quem era paralisa:
– Você conseguiu amiguinhos muito fracos, tirando a Ly o resto é fraco. – Diz sorrindo para os jovens.
Todos olham para Ly que estava paralisada olhando para o garoto. Cax percebe que sua irmã não estava prestando a atenção em mais nada e fica na frente dela:
– Quem você pensa que somos? – Pergunta Cax serio.
– Vamos acabar com você! – Grita Gabriel tirando as armas. – Vamos lutar!
– Não perderei meu tempo. – Diz sorrindo.
– Então quer fugir. – Diz Alex preparado para a batalha.
– Também não, eu voltarei em breve. – Tira uma rosa congelada do bolso e joga para Emily. – Quando ela derreter eu virei atrás de você Ly!
Pink atira uma esfera de fogo, mas já era tarde ele já havia sumido:
– O que ele quer com ela? – Se pergunta Hankaruko em pensamento olhando para a rosa.
– Tenho que ir a um lugar... – Diz Emily sumindo.
– Não mana! – Grita Cax tentando segura-la.
Já era tarde então nossos guerreiros resolveram passar a noite lá. Enquanto isto Emily estava em uma caverna com um lago dentro com uma água cristalina, dentro deste lago tinha uma pedra que clareava o local. Uma garotinha de olhos castanhos aparece do lado dela e pergunta:
– O que aconteceu mestra?
– Meus dias de magia estão acabando, tenho que ajudar meu irmão a recuperar todas as pedras antes que minha magia acabe. – Responde olhando para o lago.
– Esta pedra esta a espera dele. – Diz a garotinha olhando para a keyhope que estava na parede. – Traga-o aqui depois de irem à cidade da magia.
– Será isto que farei Milly. – Responde Emily sentada olhando para a garotinha.
Na manhã seguinte nossos guerreiros já estavam prontos para começarem a viajem:
– Onde esta a Ly para me dizer para que lado ir? – Pergunta Cax segurando a esfera dela.
– Ela deve ter se assustado com aquele G-11. – Comenta Alex pondo a mochila.
– Assustada eu? – Grita voando sobre eles.
– Onde você estava miss chata? – Pergunta Cax olhando para cima.
– Voando por ai. – Responde olhando para o céu.
– Você esta estranha, mas depois conversamos, para onde devemos ir e que cidade encontraremos a maga? – Pergunta o garoto.
– Cidade da magia vai para a esquerda ira demorar pouco já estamos perto, no fim ma manhã estaremos lá. – Responde olhando para o irmão.
Então nossos guerreiros vão para a cidade da magia onde encontraram uma nova ou novo aliado para ajudar a encontrar as pedras.
Enquanto isto na organização 11...
– Hankaruko se uniu a eles, mas meu alvo não é ele. – Diz G-11 olhando pelo telão. – É ela. – Aponta para Ly.
– O H verá quem manda neste mundo! – Diz outra voz masculina. – Tomei o lugar dele para destruí-lo.
Continua....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota do autor:
Quem será esse ser? E o que essa equipe faz? E quem é essa pessoa q tomou o lugar do ceifador? Não percam o próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário