Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Kingdom Stars. capítulo 4: A cidade das cores.

No capitulo anterior:
Nossos guerreiros são atacados de surpresa por um monstro, do nada aparece uma voz sombria que começa a rir de nossos guerreiros. Quando um de nossos heróis o localiza descobrem era o ser que enviou os monstros para a CID Hankaruko, o jovem sombrio ataca nossos guerreiros deixando Alex gravemente ferido. Cax e Pink unem um ataque para derrotar o ceifador que some antes de ser atingido.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



– Ufa, finalmente chegamos! – Diz Pink cansada. – Em que cidade estamos?
– Espere um pouco irei perguntar. – Responde Cax. – E também perguntarei se tem algum médico.
A cidade era totalmente colorida, casas, chão, alimentos, o castelo era uma arvores gigante colorida. Mas após o aparecimento de Kingdom Star que dominou o continente apareceu uma pedra brilhante que tomou todas as cores da cidade deixando-a cinza ela se aloja no topo da grande arvore:
– Nossa que horror. – Diz o guerreiro desanimado vendo a cidade abandonada. – O que foi que aconteceu aqui?
– Ei garoto! – Chama um cidadão. – Quem é você?
– Eu sou Cax, o mestre da keyblade. - Disse o jovem se apresentando.
– Você veio nos salvar? – Pergunta esperançoso.
– Salvar vocês? Mas de que? – Pergunta Cax coçando a cabeça. – Eu quero saber que cidade é esta?
– Esta é a cidade Floral, a cidade colorida. – Responde o morador triste. – Esta a procura de que garoto?
– Eu estou à procura de um medico, aqui tem? – Pergunta o garoto com preocupação. – Meu amigo esta ferido e precisamos ajudá-lo.
– Então o traga para cá, meu nome é Greg e sou o medico da cidade. – Diz o senhor.
– Ok, chamarei ele e minha amiga. - Diz o garoto indo à procura de seus amigos.
Ao chegarem à casa do medico, Alex é diagnosticado e fica melhor com a ajuda de alguns remédios. Enquanto isto a lutadora e o guerreiro tentam descobrir o que aconteceu com a cidade:
– Cax encontrou algo? – Pergunta Pink sentada em um banco.
– Não, mas sinto a presença de alguém conhecido, devo estar delirando. Responde o moreno coçando a cabeça.
– Quem será aquele cara que lutou contra nós na floresta... – Comenta pensativa.
– Nós o veremos novamente, ele não vai nos deixar com a vitória. – Diz sorrindo.
– Acho que sei o que vocês procuram, tem uma pedra no alto do castelo ela esta lá há anos e ninguém tem coragem de ir até lá para tirá-la. Foi o Kingdom Star que a deixou lá para manter o comando sobre a cidade. – Diz o medico se sentando.
– Cax deve ser a tal de keyhope que estamos procurando. -Diz a jovem animada.
– Mas e o Alex, ele ainda não esta 100% ainda. – Fala Cax preocupado.
– Podem deixá-lo comigo, logo ele estará atrás de vocês. - Responde Greg sorrindo.
Então nossos guerreiros foram para o castelo tentar resolver o mistério que habitava a cidade. Quando chegou ao portão do castelo uma forte neblina aparece e nossos guerreiros se preparam para o perigo:
– Justo agora que estamos perto do castelo. – Reclama à morena.
Assim que ela termina de falar uma bola de cristal aparece na frente dos jovens:
– Pronto à bruxa veio buscar sua comida. – Brinca Cax.
– Pare de brincadeiras não estamos aqui para brincar de conto de fadas. – Retruca Pink.
– Mas o que é da vida sem eles. – Diz uma voz feminina.
– Eu conheço esta voz... Quem esta ai!? – Grita Cax segurando a keyblade.
– Não esta reconhecendo minha voz? Nossa eu pensei que você fosse esperto garoto. - Diz a voz.
* - Quem seria esta pessoa? * - Pensa Cax. – Eu não me recordo apareça!
– Olá maninho! Esqueceu de mim? – Diz sorrindo.
A jovem era branca e tinha olhos azuis, se vestia com um vestido azul que ia até os joelhos e cheio de babados. Seu cabelo era longo e azul com duas estrelinhas que enfeitavam:
– Como pode se esquecer de sua irmã? – Diz a garota voando de braços cruzados.
– EMILY você esta viva!!!! – Exclama o garoto assustado.
– Quem? – Pergunta Pink sem entender nada.
– Lógico que estou viva, nunca vi um irmão tão esquecido das coisas. – Retruca Emily nervosa.
– Você não tinha nos dito que tinha uma irmã. – Diz a morena olhando para Cax.
– Esqueci! – Coça a cabeça respondendo.
– Para com isto que feio! – Reclama a garota de cabelos azuis ao ver o irmão fazendo aquele gesto.
– Para Emily depois reclama que eu esqueço de você. – Diz Cax nervoso.
Pink vendo a cena se recorda de sua irmã desaparecida:
– Vocês parecem um pouco comigo e com minha irmã. – Comenta a morena triste.
Os dois param de brigar e olham para Pink sem graça:
– Me desculpe, já é quase uma mania. – Se desculpa Emily.
– É desculpa ai, mas...... O que você esta fazendo aqui, não tinha me dito que iria sair deste mundo para sempre? - Pergunta Cax olhando para a irmã.
– Ia, voltei porque senti uma energia maligna aqui neste mundo. – Responde a jovem.
– Mana então você sabe onde ficam as keyhopes? – Pergunta o garoto sorrindo.
– Sim e têm muitas. Posso ser a guia de vocês, quando estiverem na duvida é só me chamar com isto. – Diz tirando uma bolinha de cristal do babado do vestido.
– Valeu mana! Mas.... Porque só apareceu agora? – Pergunta Cax curioso.
– Por que eu quis! – Responde nervosa.
– Ai miss chata, não precisa ser grossa. – Reclama Cax.
– A curiosidade matou o gato, mas neste caso matara um porco. – Responde nervosa.
– Calma gente! Vamos trazer a paz para a cidade, depois vocês brigam. – Grita Pink parando a briga.
– Táá. – Dizem juntos.
– Emily pode me dizer onde esta a keyhope? – Pergunta a morena sem graça.
– Esta no alto do castelo, bem lá no topo. – Responde a garota sentindo a presença da pedra.
– Certo, vamos lá! – Diz Cax animado. – Você vem mana?
– Não deixarei esta com vocês, se precisarem é só me chamar através do cristal. – Responde jogando o cristal para seu irmão.
– Ta certo! Vamos Pink acabar logo com esta coisa!
Emily vendo os jovens correndo, pensava alto:
– Esta aventura esta apenas no começo, acontecera muitas coisas daqui para frente, agora maninho você terá a responsabilidade em suas mão, vê se não deixa cair, rsrss.

2 comentários:

  1. adorei a historia, quando vem mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser semana q vem, adorei q vc gostou do capítulo até semana q vem.

      Excluir